Cheguei rapidamente até nossa barraca, entrei e Rebecca entrou logo em seguida, fechando o zíper para não entrar mosquitos. E então, ela começou:
- Liz, o que foi aquilo? - ela estava de olhos arregalados, olhando pra mim.
- Não sei. -respondi sincera. - Mas não foi nada. Apenas um beijo, só isso. Um beijo que não devia ter acontecido. - falei simplesmente, tentando não parecer tão nervosa quanto eu realmente estava.
- Liz, como não foi nada? Você estava beijando o Dylan, o garoto que até um tempo atrás, você não suportava nem sequer ouvir o nome. E ainda me diz que não foi nada? - ela parecia eufórica.
- Rebecca, aquilo não significou nada. Nem pra mim, nem pra ele. Foi um erro, não deveria ter acontecido. - Realmente eu não podia ter deixado aquilo acontecer. Onde eu estava com a cabeça?
- Eu não acredito que você acabou de beijar Dylan Nicholls. - ela falava bem animada, como se eu tivesse beijado o último homem bonito da face da terra. Minha amiga era muito exagerada. - Sabe quantas garotas queriam estar no seu lugar agora? - ela estava em êxtase.
- Não. Não sei, e não me importa. Porque isso nunca mais vai acontecer de novo. Eu garanto. - tentava mostrar a maior firmeza do mundo, enquanto minha cabeça reproduzia várias e várias vezes, o nosso beijo.
- Acho que você não pode garantir isso. Se fosse eu, não faria. Mas eu sabia. Eu desconfiava que estava rolando algo entre vocês. Mas por quê que você não me falou, hein, Liz? Teria te ajudado a se encontrar com ele.
- O quê? - estava perplexa. Como ela poderia pensar que eu estava tendo um romance às escondidas com ele? - Você só pode estar ficando louca pra achar que eu estou ficando com Dylan. Não sei se você sabe, mas ele tem namorada. E eu nunca ficaria com uma pessoa comprometida.
- Liz, eu te conheço já há um tempo. E eu sei que você gosta dele. Assim como ele gosta de você. - falava enquanto arrumava seu colchonete para dormir. E eu, só ficava sentada, acompanhando seus movimentos. Ainda não estava totalmente acordada devido aos últimos acontecimentos.
- Agora eu tenho certeza. Você está louca. -conclui. - Eu gostando do Dylan e ainda, ele gostando de mim… não sei de onde você tira essas coisas. - agora eu ria. Como ela podia pensar isso.
- Vai rindo. Uma hora você vai ver que eu sempre estive certa. Eu só te peço que tome cuidado, pois ele tem namorada. - ela me advertiu. Mas eu já tinha plena consciência disso. - Bom, não que eu vá com a cara dela, e prefiro você. Mas você sabe o que eu estou falando.
- Tá bom. E eu te garanto que isso não vai voltar a acontecer. Nunca mais! Mas eu não quero mais falar sobre isso, tá bom? Mesmo porque esse beijo não significou nada pra mim.- menti. - E tenho certeza que nem pra ele. Agora vamos dormir. Amanhã será um longo dia.
- Tudo bem. Mas saiba que hoje você subiu no meu conceito, amiga. - ela dá uma piscadinha pra mim. - aquela metida da Olívia merece mesmo uma boa lição.
- Mas eu não quero dar lição em ninguém. Eu não sou esse tipo de pessoa que prejudica outras por vingancinhas. Não faz o meu estilo. - expliquei. Não quero que ela veja dessa forma. Pois eu nunca faria isso com ela, com o Dylan, nem com ninguém. Não gosto de brincar com os sentimentos alheios.
- Tudo bem. - ele insistia em conversar, enquanto eu só queria dormir. - mas mesmo assim, ela merece.
- Ok. Podemos ir dormir agora? Boa noite!
Falei já me deitando e fechando os olhos. Quem sabe assim, ela parava de tocar naquele assunto e ia dormir também.
- Boa noite, então. - E logo após, ela também se deitou. E eu dei graças a Deus.
Tentei dormir, mas mais uma vez, o sono havia fugido de mim. Mas desta vez, tratarei de ficar bem quietinha dentro da minha barraca. Chega de flagras e confusões por um século.
* * *
Nessa noite não consegui dormir, pensando naquele beijo.
Pensando nele.
Como eu pude cair nos braços dele daquela forma? Como eu deixei isso acontecer? Eu já me apaixonei antes e nao foi nada agradável pra mim, mas nada parecido com isso que eu estou sentindo agora por ele. Era surreal demais pra ser verdade.O jeito que eu fico quando ele se aproxima de mim, como eu ajo como se não fosse eu e sim, outra pessoa que estivesse em meu lugar, fazendo eu me soltar perto dele. Eu nunca fui de cair em conversinhas ou provocações, mas Dylan me fazia querer ser diferente. Ele me tirou do meu mundo fechado e me trouxe de volta à vida.
Quando estava próximo a ele, minhas mãos gelavam, meu coração batia de uma forma diferente, e intensa. Sentia borboletas em meu estômago. E geralmente ficava muito nervosa na frente dele. Ele me causava muitas reações que eu nunca senti na vida, por ninguém.
O dia demorou a clarear, e eu passei aquela noite toda em claro.
Não consegui pregar o olho um instante sequer.
Acordei exausta de uma noite mal dormida, fiz minha higiene matinal e me misturei aos outros.Tomamos nosso café da manhã, sem eu ver nem a sombra dele (o que eu agradeci muito), não estava pronta para vê-lo. Não depois do que aconteceu entre a gente ontem.
Depois que terminamos nosso café da manhã, cada um foi fazer o que tinha pra fazer.
E já no começo da tarde, começaram uma partida de vôlei. Eram meninos contra meninas.Rebecca como sempre estava incluída entre eles, junto com seu novo paquera, Luke.
Também me chamaram pra se juntar eles, mas eu estava tão exausta, que não quis aceitar o convite, pois não estava bem disposta.
Então, resolvi apenas ver o jogo de longe. Me sentei em uma pedra grande na areia da praia e apenas fiquei observando enquanto o jogo se iniciava.Quando finalmente Dylan aparece, ele me dá um sorriso que iluminou meu dia, o que eu fiz questão de retribuir e foi direto até os amigos pra se juntar a partida também.
Mas não antes de tirar a camisa e deixar exposto seus belos músculos e seu abdômen bem definido.O que ele sabia que era o centro da atenção das garotas, que quando elas o viam passar, suspiravam e falavam coisas do tipo " Ele é um gato" ou " Ah, se ele me desse bola".
Ele realmente causava esse tipo de coisa nas garotas.
Só não imaginava que algum dia, estaria sentindo a mesma coisa que elas.
Eu estava evitando ao máximo me aproximar dele, pois eu não saberia o que falar, ou como agir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha de ser você (EM REVISÃO)
RomanceApós Liz stacey perder seus pais, ela se fecha completamente do mundo ao seu redor. A única que ainda pode contar é sua única amiga Rebecca Baker. Até ela conhecer o outro lado do implicante, charmoso e lindo, Dylan Nycholls, que vira seu mundo de p...