Capítulo 38

177 18 0
                                    

Me sentei, coloquei os pés pra cima do sofá, e comecei a folhear até a página que eu estava lendo pela última vez.
E quando eu já estava acabando, o pai de Paul aparece perguntando por ele.

Eu disse que ele estava jogando bola com Dylan no quintal, e ele disse que precisava falar com ele, pois sua mãe estava o chamando pra tomar café.

Me ofereci prara chamá- lo. Fui lá fora, e encontrei Dylan sem camisa, jogando bola com ele. E eu fiquei meio que impactado pela imagem do Dylan sem camisa, que quase esqueço de avisar ao garoto que o pai dele estava o chamando.

Dei o recado, e o garoto meio que sem vontade, foi rapidamente ao encontro do pai, deixando nós dois sozinhos.
Fiquei olhando Dylan, que agora, parecia um garoto de 18 anos.

Eu sabia que ele tinha 23 anos, mas sua aparência não denunciava em nada sua idade. Ele parecia ser muito mais novo do que realmente é.

- E aí, crianção, se divertindo? - o provoquei.

- Muito - ele falava ofegante. - nunca pensei que eu ia me divertir tanto nas férias.

- Que bom, né. Fico feliz por você. - eu estava com um sorriso bobo no rosto. Mas eu sabia o motivo. Ele me causava esses sentimentos.
Estando perto dele, já era motivo suficiente pra eu estar feliz da vida.

- Melhor ainda, por que você está aqui comigo. - fiquei feliz ao escutar isso. Andávamos lado a lado pelo campo da fazenda, quando ele veste a camisa, e me puxa pela mão.

Tinha de ser você (EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora