Capítulo 62

144 14 0
                                    

Mesmo depois de dizer pra mim mesma, que jamais deixaria ele chegar perto de mim novamente, ou pedido pra ele nunca mais me procurar, aqui estou eu, cuidando dele, pra mãe dele poder viajar tranquilamente.

Eu imaginei em como a vida nos prega peças. Nessa hora, era pra eu estar em minha casa, curtindo minha solidão, e sofrendo por ele. Mas em vez disso, estou na casa dele, cuidando dele. Que irônico. Seria cômico, se não fosse trágico.

Depois que descobri que ele tinha ficado comigo por causa de uma aposta, eu desabei. 
Não conseguia nem dormir direito. Não conseguia seguir minha vida sem ele. Só pensava em ficar em casa. Minha vida tinha virado de ponta cabeça. Mas eu ainda o amava com todas as minhas forças. E não poderia negar a ele, ajuda no momento em que ele mais precisava de mim.

Já na sala de estar, fiquei olhando os quadros na parede e em alguns deles, estava a assinatura da mãe de Dylan. E eram lindos, todos eles. E outros, eram de pintores famosos, igualmente bonitos. Mas o que eu mais gostei, foi uma pintura com uma mulher de costas, de mãos dadas a um homem qus estava de joelhos a sua frente. Em meio a uma paisagem rústica, perto de uma pequena casinha, em um banco de praça.
Ela me levou até a casa da minha vó. Me fez lembrar dos momento bons que passei lá, junto com Dylan. Lembrei também, do nosso beijo em cima da casa da árvore, e de todos os momentos que passamos juntos. Momentos inesquecíveis. Mas que agora, pareciam não ter mais sentido.

Pareciam tão distantes agora. Ele tinha ferido meu coração de uma forma que eu não sei se algum dia, poderia sarar.

Depois de um bom tempo lá em baixo, subi novamente para o quarto de Dylan, pra ver se ele já tinha acordado, e se precisava de mim.
Chegando lá, ele ainda dormia profundamente, então, sentei em uma poltrona perto da cama dele, e fiquei o observando, enquanto ele dormia tão tranquilamente.

Tinha de ser você (EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora