Capítulo 41

186 17 0
                                    

- Namorados Dylan. Sério?

- É. Vai que ele pensa que você está livre, e querer dar em cima de você? - ele estava com uma cara de cínico que me deu vontade de deixar ele ali mesmo, e voltar pro que eu estava fazendo antes de vir dar o recado a Paul.

- Ah, então quer dizer que pra ele não dar em cima de mim, você mente na minha cara? - fazia cara de brava, enquanto  esperava ele me dá uma boa resposta.

- Sim. Vai que vira verdade. - ele estava se divertindo me vendo daquela forma irritada.

Quando ele me puxa pela blusa, me agarra pela cintura, e me dá um abraço, circulando suas mãos em minha cintura. Logo ele fica com o rosto a centímetros do meu. Me fazendo desarmar, e esquecer o por que estava tão brava com ele. - Não fica assim vai, você não sabe que eu gosto de você.

- É mesmo? Não sabia não.

- É sim. E eu não quero qualquer um dando em cima da minha garota.

- Sua garota?- eu também estava me divertindo ouvindo ele falar assim. Enquanto estava com as minhas mãos apoiadas em seu peito.

- É. Minha garota. Você sabe que eu sou louco por você, Liz. - e me beija, selando nossos lábios sem ter pressa de se afastar.

- Eu não sabia que você era tão ciumento. - Disse, quando finalmente paramos o beijo.

- E eu não sou. Você que faz isso comigo. Eu nunca agi assim com nenhuma namorada minha antes. - nós ainda estávamos abraçados. - Mas você me causa esse tipo de coisa. Isso é novo pra mim.

- Me poupe. Não quero saber das namoradas que você já teve. - me soltei do seu abraço. Só a menção dele falar de suas ex, já me fez ficar brava novamente. Mas dessa vez, eu não tinha nenhum motivo pra ficar assim.

- Eu não sabia que você era tão ciumenta -repetiu a mesma coisa que eu tinha falado antes, me pegando de novo, me trazendo pra si.

- E não sou ciumenta. E aliás, eu não tenho nenhum motivo pra isso. Oi tenho?

- Não sei. Me diz você.

- Me poupe Dylan.

Ele riu comigo e me beijou a testa, me trazendo pra mais junto dele, num abraço apertado e caloroso.

......

Horas depois, Dylan e eu, pegamos o carro da Fazenda, e fomos ao mercado mais próximo fazer as compras do mês.

Tinha de ser você (EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora