Final

229 10 1
                                    

1 ano depois...

Estou no dia mais feliz da minha vida, caminhando lentamente pra me encontrar com o homem que eu escolhi para passar o resto da minha vida a seu lado.
O homem que eu amava, e que me esperava ansiosamente no altar.

Estou me casando, e lá estavam as pessoas que eu mais amava, Rebecca e Luke, que eram meus padrinhos. Rebecca, que estava grávida do Luke, com apenas 4 meses de gravidez. Era uma menininha, que teria o nome de Melinda.

E eu achei aquele nome perfeito, idéia brilhante do Luke. Que depois de debatemos muito, para dar uma idéia de nome, ele veio com esse.
Nós nunca deixamos de ser amigas, e nossa relação de amizade só se estreitou com o passar dos anos. Ela vivia lá em casa junto com Luke. E  Dylan e eu, também os visitava bastante. Já que nossos maridos se tornaram melhores amigos.
E também somos uma, madrinha do filho da outra. Como já estava combinado desde o dia que soubemos de sua gravidez.

Doroth e seu o pai do Dylan, eram os padrinhos dele.
Também estava presente minha avó, Kate, e Paul, que estava igualmente feliz com meu casamento. 

Só não mais feliz que eu.

E quando eu olhei pro altar, lá estava Dylan, mais lindo que nunca, em seu smoking perfeito azul marinho, com gravata borboleta e sua calça social da mesma cor. E um sorriso largo perfeito, me olhando de cima a baixo. E ali eu pensei, que ninguém no mundo poderia estar lá, a minha espera, que não fosse ele.
Ele foi feito exclusivamente pra mim, e eu pra ele.
Estávamos começando o primeiro dia do resto das nossas vidas.

Dylan entrou na minha vida, sem ao menos me pedir permissão, ele chegou de mansinho, e me preencheu por inteiro. Me fazendo a mulher mais feliz do mundo, e eu, fazia de tudo também para fazê-lo o homem mais feliz do mundo ao meu lado.
Ele se tornou meu melhor amigo, meu confidente, meu namorado, e agora, meu marido pra sempre. Ou até que nosso infinito, caiba dentro de apenas um "EU TE AMO".
Mas eu tinha certeza que ficaríamos juntos para sempre, até a nossa eternidade.

A cerimônia foi emocionante. Choramos, rimos. Fizemos nossas votos um para o outro. E nos tornamos um só, diante dos homens, e diante de Deus.

E assim, terminamos, ou melhor, começamos nossa história, selando nossa promessa que fizemos no altar, com um beijo cheio de felicidade, reciprocidade, e muito, mas muito amor.

                                                                CONTINUA...

Tinha de ser você (EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora