- Oi? - ele fala assim que olha pra mim.
- Oi. - não sabia exatamente o que dIzer. Só conseguia ouvir meu coração bater descompassado dentro do peito.
Ficamos um tempo sem falar nada um paro outro. Não sabia sequer como iniciar um assunto com ele. Acho que por causa do que aconteceu na noite anterior. O que ainda estava muito vivo em minha mente.
Já estava ficando um clima meio constrangedor, quando Dylan finalmente quebra o silêncio entre nós.
- Você está linda, sabia? - ele sussurra novamente em meu ouvido, só pra eu ouvir - E de cabelo solto, você fica ainda mais linda. - deu uma pausa, respirando fundo, como se estivesse se preparando pra me dizer algo - Liz... eu queria te pedir desculpas pelo que aconteceu. Pelo beijo que eu te dei e... bom, eu gosto muito de você, e não quero perder de jeito nenhum sua amizade. Me desculpa. - ele agora olhava diretamente em meus olhos.
- Tudo certo. - era tudo o que eu não queria ouvir dele, desculpas. Eu sei que aquele beijo não era pra ter acontecido. Mas ouvir ele me pedir desculpas por isso, foi como se ele tivesse se arrependido pelo que fez. E isso só me fez ficar mais alerta quanto a ele. Não podia me deixar envolver por ele ou suas palavras. - Não tem o que pedir desculpas. Não vai acontecer de novo, não é? - pergunto pra ele, enquanto dançávamos.
- É né?! - ele me responde sem muita certeza na voz. Pelo menos foi essa a sensação que eu tive.
- Peraí, somos amigos agora? - perguntei pra ter certeza do que eu tinha ouvido.
- Claro que somos amigos! - ele respondeu com muita certeza. - Não sei porque você ainda tem dúvida.
- Sei lá - dei de ombros. - Até um tempo atrás, você não me deixava em paz, e agora isso? Como você quer que eu tenha certeza?
- Eu tenho certeza por nós dois. - ele disse agora com aquela cara que ele fazia quando queria deixar alguém caída de amores por ele. O que não era tarefa muito difícil. E ele conseguiu. - E eu não quero te perder, Liz. - (me perder, ele falou? Essa eu não entendi).
- Tudo bem, Dylan. Eu também não quero perder sua amizade. Apesar de termos começado com o pé errado, eu tô gostando de conhecer esse seu outro lado. Muito diferente da imagem que eu tinha de você.
- Obrigado...- ele diz sorrindo.
- Pelo quê? - perguntei confusa.
- Por você existir. Por ser assim, do jeito que você é. E por me dá a chance de te ter como amiga.
- Dylan, você pode contar comigo, sempre. Pro que precisar. - estava sendo sincera, realmente eu estava disposta a estar com ele em qualquer situação. E aquele pensamento me deixou sem graça. E ele percebeu.
- Eu sei. Eu sempre soube. - ele respondeu rindo, percebendo minha cara de quem tinha sido apanhado fazendo algo. E continuamos a dançar. - eu também adorei conhecer você de verdade. - desta vez, ele sussurrou em meu ouvido, me fazendo arrepiar. Aquilo já estava saindo do controle e eu não gostava de não ter controle sobre meus atos.
* * *
Tinha se passado uma semana, desde o acampamento. E como não tinha pra onde ir, a não ser pra casa da minha avó, resolvi ficar em casa mesmo.
Essa era a casa dos meus pais, e com a morte deles, como eu era filha única, acabou ficando pra mim de herança.
Cresci ali e eu amava cada cantinho daquele lugar.
Cada cômodo me trazia lembranças diferentes deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha de ser você (EM REVISÃO)
RomanceApós Liz stacey perder seus pais, ela se fecha completamente do mundo ao seu redor. A única que ainda pode contar é sua única amiga Rebecca Baker. Até ela conhecer o outro lado do implicante, charmoso e lindo, Dylan Nycholls, que vira seu mundo de p...