Capítulo 40

170 18 0
                                    

Dylan um pouco a contragosto, se levanta e aperta a mão que ele estendia.

- Prazer. Eu sou o namorado dela.  - disse ele marcando território. Eu não acreditei quando ele mentiu na minha frente. Tentei não pensar nisso, por enquanto.

- Prazer, Dylan. Eu me chamo Alexander. Como vai? - falou cordial, ainda apertando sua mão.

- Bem. - Dylan respondeu seco.

- Quando você voltou?  - perguntei tentando amenizar o clima tenso entre eles.

- Faz 1 ano mais ou menos. Mas eu estou só de passagem. Vim apenas para dar uma ajuda pro meu pai. Logo mais, eu estou retornando pra lá de novo. E você, tá fazendo o quê por aqui? - ele me pergunta.

- Só fazendo um visita pra minha vó. Mas também estou só de passagem.

- Que bom. - ele me deu um abraço. - espero te ver antes de você ir embora.

- Claro.

- Agora eu vou indo. Foi muito bom te ver de novo. - ele olhava pra mim, ignorando Dylan, que estava do meu lado de braços cruzados e cara amarrada.

- Também foi bom te ver. Tchau. - dei outro abraço nele e lhe ofereci um sorriso de saudades que eu estava do meu amigo.

- Tchau.

E ele sai.

E quando eu olho pra Dylan, Ele estava com uma cara não muito boa, ainda olhando pra Alexander.
Tive vontade de rir na hora, mas antes precisava tirar satisfações da mentira que ele tinha contado.

Voltei minha atenção pra ele, e cruzei os braços lendo sua expressão, enquanto ele olhava pra mim.

Tinha de ser você (EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora