- Mas sabe, você não pode generalizar todos os homens do mundo, por causa de um idiota que você conheceu no passado. Nem todos os homens são iguais.
- Ah é. Você tem como me provar isso? - o desafiei.
- Eu até posso tentar. - ele arqueia as sobrancelhas, como se estivesse pensando em algo, e me fazendo sentir um pouco de medo do que ele iria fazer. Mas mesmo assim, decidi desafia- lo.
- Ah é? - disse curiosa - e como você pensa em fazer isso?
- Assim.- Ele se levanta, me puxa pela mão, e me põe em seus braços, e começar rodopiar comigo em seus braços. Me fazendo segurar firme em seu pescoço, e colocar minha cabeça em seu peito pra não cair. Mais eu sabia que ele nunca iria me deixar cair. Eu fechei os olhos, enquanto ele me rodopiava ainda mais, me fazendo ficar zonza.
- Dylan, me põe no chão. - pedi e ele finalmente parou.
- Só se você me der um beijo. - ele pediu ainda comigo nos braços.
- O quê? Claro que não - Então, ele começou a rodopiar de novo.
- Ta bom. Tá bom - falei urgente. E beijo a bochecha dele. Eu sabia que ele queria mais que um beijo na bochecha, mas era melhor assim, tanto pra ele, quanto pra minha sanidade mental. Não queria que ele me interpretasse mal
- Não era bem isso que eu estava pensando. Mas eu já te maltratei demais. - Ele fala rindo. E logo depois, me coloca no chão.
Assim que ele me soltou, eu mal conseguia ficar de pé. Estava sentindo o mundo girar ao meu redor. Então, eu tive que me segurar no braço dele, pra não cair no chão.
E ele ria descontroladamente de mim, enquanto me segurava firme em seus braços fortes.
Quando ele viu que eu não estava conseguindo ficar de pé, ele me colocou sentava na beirada da fonte, onde estávamos antes.
- Você está melhor? - ele me pergunta preocupado com a mão em meu ombro.
- Vou ficar. Assim que o mundo parar de rodar. - falei ainda com os olhos fechados, segurando nele, me sentindo zonza demais pra abrir os olhos.
- Desculpa. - Ele ainda estava se divertindo me vendo naquele estado.
- Você é muito engraçadinho.- falei olhando pra ele, quando finalmente, senti meus pés firmes no chão.
- Muito. Ainda mais, quando eu estou com você. Eu me divirto horrores.
- Crianção - e dei com a bolsa de leve nele.
- Linda.
- Idiota.
- Sabia que você tem uns olhos lindos? - eu não estava esperando aquilo dele.
- É por que você não se olhou no espelho hoje, não é? - saiu da minha boca sem ao menos eu pensar direito. Mas assim que eu falei, ele estava com um sorriso gigante nos lábios, que eu sei exatamente o gosto que tinham. Me fazendo lembrar do nosso beijo no acampamento.
- Obrigado. Mas os seus são diferentes. Eles são lindos de uma forma que eu nunca vi antes. E tem um brilho tão intenso, que eu me perderia facilmente neles.Não queria dizer nada, afinal, se eu falasse alguma coisa, eu sabia que eu me entregaria e acabaria dizendo que eu estava levemente (pra dizer o minimo) apaixonada por ele. Então, resolvi mudar de assunto, não dando espaço pra ele falar mais alguma coisa.
Dei uma olhada no celular, e já eram quase meia noite. A hora passou muito depressa, que nem eu vi .
- Já é bem tarde. Acho melhor eu ir. - falei pra ele mostrando a hora no celular.
- O tempo voa quando eu estou com você. Mas eu vou te lavar em casa. Não quero você sozinha a essas horas.
Eu ia dizer que não precisava, que eu sei me cuidar. Mais já era muito tarde pra dar uma de independente. Minha casa, não ficava muito longe dali, então, fomos andando e conversando pelo caminho todo.
Quando enfim chegamos, eu destranquei a porta e entramos.
- Entregue sã e salva. - ele diz.
- Obrigada. - agradeci. - e obrigada pelo passeio. Eu adorei.
- De nada. Quando quiser se divertir, e só me chamar.
- Acho algo muito perigoso.- brinquei. - e se da próxima, você inventar de me jogar pro alto? Não quero correr esse risco.
- Gostei muito da ideia.
- Ei, isso não foi uma idéia. - Me afastei.
- Calma, eu não vou fazer isso...- deu uma pequena pausa - agora. - ele ri, e se aproxima de mim. - Confessa que você nunca se divertiu tanto na vida. - me cutuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha de ser você (EM REVISÃO)
RomanceApós Liz stacey perder seus pais, ela se fecha completamente do mundo ao seu redor. A única que ainda pode contar é sua única amiga Rebecca Baker. Até ela conhecer o outro lado do implicante, charmoso e lindo, Dylan Nycholls, que vira seu mundo de p...