Capítulo 51

174 15 0
                                    

No dia seguinte, seguimos para o shopping. E entramos em várias lojas atrás de algo que me agradasse,  mas parecia que nada que eu vestisse, ficava do meu gosto.

Depois de várias provas, finalmente achei algo interessante. Era um vestido preto, combinando com meu estado de espírito no momento, com alças que caiam nos ombros, com um pequeno decote em formato de v. Também ficava  acima dos joelhos, um pouco curto, eu confesso, mas não me importava.
E também marcava bem a cintura, parecia que ele tinha sido feito sob medida para mim.

Em outra ocasião, eu nunca iria nem ao menos olhar praquele vestido. Mais agora, eu quero mostrar a todos, inclusive a ele, que eu não estava no fundo do poço como todos imaginavam. Pelo contrário, eu estava melhor que nunca.
Sai do provador, e fui até Rebecca para saber a opinião dela, sobre o vestido. Assim que ela me viu vestida nele, seu queixo literalmente caiu.

- Liz amiga, ele ficou perfeito em você.  Dá uma roadadinha. - pediu dando sinal com o dedo indicador para que eu desse uma volta. - sério, eu nunca vi alguém que fosse feito para estar em um vestido como esse. - falou admirada.

- Você tem certeza? Não ficou demais? - perguntei insegura.

- Claro que ficou demais. Mas em um sentido ótimo da palavra. - ela disse me passando segurança. - eu posso  dizer uma coisa? - perguntou.

- Claro.

- Depois que o Dylan te ver nesse vestido, eu garanto que ele vai se arrepender amargamente por ter deixado você escapar. Você tá maravilhosa!

- Cinseramente, nesta altura do campeonato, eu estou me lixando pro que ele ou qualquer outra pessoa pense de mim. Eu só quero esquecer que algum dia ele existiu.

- É assim que se fala - levantou a mão pra que eu batesse na dela. E assim, eu o fiz - e eu tenho certeza, que você vai conseguir alguém muito melhor que ele, e vai ser muito feliz.

- Obrigada - lhe dei um abraço.

Então, decidi que era com aquele mesmo que eu iria.
Rebecca também escolheu o dela, era um vestido verde claro. Também decotado, mas diferente do meu, o dela era um pouco mais decotado e longo. E com uma abertura entre as pernas. Mas também muito bonito. E ela saiu muito feliz de lá.
Tentei fingir felicidade também, Mas não deu muito certo, já que ela logo notou.
Me deu um abraço apertado me dizendo que tudo ia ficar bem. E me dizendo que pro que eu precisasse,  Luke e ela estariam sempre aqui.
E eu agradeci muito por tê-la na minha vida. Não conseguiria passar por tudo isso sozinha.

Já no dia da festa, ela chegou lá em casa  acompanhada de Luke, iriam me dar uma carona até lá.
Estavam impecáveis, e parecia tão felizes que me fez ficar um pouco tímida diante deles.
E aí, eu pude ver, que Rebecca estava muito apaixonada por ele, como ela havia me dito. E eu fiquei tão feliz pela minha amiga. Nunca a vi daquele jeito antes. Tão realizada ao lado de alguém que a ame também do mesmo jeito.

Não queria ser alguém em quem se podia sentir pena, ou que deixasse o clima tenso.
Então, tentei me contagiar com a alegria deles. Coloquei meu melhor sorriso, e fomos o caminho todo rindo com as besteiras que Luke falava. Ele era tão engraçado. Era aquele tipo de pessoa, que raramente ficava triste, e com sua alegria, contagiava a todos à sua volta.

E eu não sei se era pra não me ver triste, mas naquele exato dia, ele estava mais engraçado que normalmente era.

Ficamos bons amigos depois que ele começou a sair com Rebecca. Ele era um cara muito legal, e sempre que saíamos os três juntos, ele sempre foi muito gentil comigo, e estava sempre de bom humor. Era realmente alguém que nos colocava pra cima.
E eu realmente esquecia que estava tão triste, perto deles.
 

Entramos de bracos dados a Luke, ela de um lado, e eu do outro. Chegando na festa, todos os olhares se voltaram para nós três.
Não me importei muito com os olhares sobre mim. Pois nenhum deles era o dele.
Mas quando eu olhei ao redor, encontrei Dylan conversando com James, o único que não o tinha deixado de lado, após o término do namoro dele com Olivia.

Tinha de ser você (EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora