Como é que Dylan veio bater na minha porta.
E ainda por cima, eu ter aceitado que ele dormisse no meu sofá. Isso realmente aconteceu? Ou foi apenas um sonho? Eu já não sabia dizer. Foi apenas surreal. Essa era a palavra que me vinha a cabeça.Então, eu fui até o sofá onde ele tinha dormido para ajeitá - lo.
Dobrei todos os lençóis, e os coloquei por sobre o sofá. E peguei o travesseiro. Mas antes de pôr eles junto aos lençóis já dobrados, me sentei no sofá, e senti o cheiro dele, que ainda estava muito presente no travesseiro.
E fiquei alguns minutos abraçada a ele, como se fosse o próprio Dylan que estivesse ali.
DYLAN ONEu não consigo parar de pensar nela. Ela chegou de mansinho, e preencheu todos os espaços vazios que estavam dentro de mim.
Depois da briga com o meu pai, Liz foi a primeira pessoa que me veio a mente.
Depois de uma conversa com a amiga dela, Rebecca, ainda no acampamento. Eu peguei o endereço da casa dela, e fui parar lá. Sem esperanças de que ela poderia me deixar entrar.
Ou então, não quisesse me ouvir. E se caso ela fizesse isso, ela teria toda a razão.Mas foi exatamente o contrário, ela me deixou entrar, me ouviu, e me tratou como alguém importante pra ela.
E eu fiquei muito feliz com isso. Não imaginava que ela fosse tão especial, como se mostrou ser.E mesmo depois de tudo o que eu fiz pra ela, ela não me virou as costas, quando eu mais precisei. Ela é mesmo uma garota surpreendente, eu nunca conheci ninguém como ela.
E isso tá mexendo demais comigo. De uma forma que eu não sei explicar.
Acabei dormindo na casa, assistimos a um filme, ao qual eu mal prestei atenção.
Só conseguia me concentrar nela, enquanto ela mexia no meu cabelo, me fazendo dormir.E mesmo que eu tenha dormido em seu sofá, eu me sentia bem, que parecia que eu tinha dormido nas nuvens.
Estava me sentindo leve como há muito tempo não me sentia.Acordei com um belo café da manhã, que ela gentilmete me preparou.
Ela não precisava fazer nada disso, mas ela se preocupava realmente comigo, como nenhuma outra foi capaz. Nem mesmo Olivia, minha namorada.
O que me fez pensar muitas vezes por que eu ainda estava com ela, já que nunca senti por ela amor de verdade.
Estávamos juntos apenas por conveniência.Mas nenhuma outra se compara a Liz, em nenhum aspecto.
Acabei que consegui esfriar a cabeça, e pensar melhor em tudo o que aconteceu. E no que ela me disse, e decidi falar com o meu pai. Só não sei o que vai sair dessa nossa conversa.
* * * * * * * * * *Acordei pensando em Dylan, e em como ele estaria agora, depois de ter brigado com o pai. Não queria voltar a vê-lo lo triste daquele jeito, de novo.
Porque de alguma forma, aquilo me afetava. Não entendia o porquê. Era como se eu sentisse a tristeza que ele sentia.
Queria falar com ele, e perguntar se ele estava melhor e se tinha conversado com o pai.
Já que faziam dois dias, desde a última vez que eu o vi. Mas eu não tinha o telefone dele, e fiquei sem jeito de perguntar a ele quando ele estava aqui.Então resolvi fazer uma faxina na minha casa, pra tentar me distrair um pouco a mente. Já que nesses últimos dias, ele estava sempre rondando meus pensamentos de alguma forma.
Quando terminei, eram quase 17:00 horas, fui logo tomar um banho e tentar relaxar.
Demorei quase uma hora no banho. Assim que terminei, decidi que iria dar uma volta pela cidade, pra tentar me distrair um pouco, e também sair um pouco de dentro de casa. Afinal, eu ainda estava de férias.
Vesti minhas melhores roupas. Uma calça jeans skinny escura, uma bota preta de salto grosso, e uma blusa confortável. Também um casaco por cima. Já que tava muito frio. E por fim, uma toca por cima dos meus cabelos soltos.Assim, que eu terminei de me arrumar, a minha campainha toca. Quando eu abri, lá estava um belo buquê de flores na minha frente, tapando o rosto da pessoa.
Mas mesmo assim, eu já sabia quem era, Dylan. E lindo como sempre. Seus cabelos estavam molhados, e jogados pra cima.
Estava de calça preta, rasgada nos joelhos, uma camisa azul, que realçada ainda mais seus lindos olhos e um casaco preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha de ser você (EM REVISÃO)
RomanceApós Liz stacey perder seus pais, ela se fecha completamente do mundo ao seu redor. A única que ainda pode contar é sua única amiga Rebecca Baker. Até ela conhecer o outro lado do implicante, charmoso e lindo, Dylan Nycholls, que vira seu mundo de p...