Capítulo 43

165 18 0
                                    

Aí não. - falei, enquanto tentava me proteger com as mãos, da água que vinha em minha direção.
Quando dei por mim, alguém me pega no braço, e se joga comigo pra dentro da água.

- Dylan! - reclamei quando vi que já podia respirar, e ele gargalhava de mim, junto com Paul. E começaram a jogar água em mim.

Por fim, relaxei e me diverti com eles. Estava com saudades de tomar banho nessa cachoeira. Ela tinha cheiro de lembranças.
Depois de um tempo, Paul foi pra casa, pois precisava ajudar o pai a fazer algumas coisas, deixando Dylan e eu, a sós.

Ele me abraçou dentro da água e me beijou. E me trouxe pra debaixo d'água ainda me beijando. Nós então, começamos a nadar e a brincar, jogando água um no outro. Parecia até uma daquelas cenas clichês  daqueles filmes românticos que eu adorava assistir.
E eu não sei por quê mas eu estava gostando.
Nunca gostei de cenas clichês.

Passamos um tempo ainda na cachoeira nos beijando e nos divertindo, e depois de um tempo, e de ja estarmos um pouco enrugados por edtar muito tempo dentro d'água, voltamos pra Fazenda, pois já estava anoitecendo.

Chegando lá, Paul nos recebe já tomado banho e vai direto pra Dylan. Eles pareciam irmãos de tão próximos de ficaram durante esses dias.
Eu nunca tinha visto Paul agir assim, com ninguém antes.

Eu deixei eles conversando, e subi pro meu quarto. Para assim, tomar um banho e tentar ajudar a minha vó e a Kate a fazer alguma coisa. Ou pelo menos, tentar.

Fiquei alguns minutos debaixo do chuveiro sentindo aquela água morna passando pelo meu corpo, me fazendo relaxar.
Vesti minhas roupas mais confortáveis, penteei meu cabelo, deixando ele solto, pra secar naturalmente, e desci.
Chegando lá, minha vó estava sentada na mesa, conversando com Kate. Sentei também, e começamos a conversar sobre a minha volta pra Nova York.

Minha vó tentava me convencer a todo tempo, a ficar ali, com ela. Mais eu expliquei que não podia deixar tudo que eu tinha lá. Minha casa, o curso de música, minha vida toda estava lá.

Ela depois de muita insistência, enfim, ela entendeu que eu não podia ficar.
Mas me fez prometer de vir visitá-la mais vezes. E claro, trazer o Dylan a tira colo.
Mesmo eu explicando a ela que nos não éramos namorados nem nada, ela me disse que isso era apenas questão de tempo. E que ele e eu ficaríamos juntos no final. E a ouvindo falar assim, eu fiquei feliz, não sei por que. Mas acho que no fundo, eu queria que aquilo realmente acontecesse. Quem sabe.

Tinha de ser você (EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora