DYLAN ON
Eu estava adorando conhecer Liz dessa forma.
Eu estou loucamente, perdidamente apaixonado por ela. Ela é tão linda por dentro e por fora, e não se compara a nenhuma garota que eu já conheci.
E agora estamos namorando sério. Pois depois da nossa viagem à casa da vó dela, não quis perder mais tempo. Eu queria aquela garota pra mim. Eu queria tê-la em meus braços todos os dias. E eu estou muito feliz ao lado dela.Só faz apenas 5 meses que estamos namorando. Mas tínhamos uma cumplicidade tão bonita, que parece até que já nos conhecíamos há muito mais tempo. E a única coisa que eu quero, é fazê- la feliz. Por que ela me faz muito feliz.
Assim que voltamos das férias, eu logo terminei meu namoro com Olivia. Não fazia sentido estar com ela, sendo que eu gostava de outra pessoa. E foi bom, por que depois eu descobri que ela me traía com um de meus amigos. Não me importei muito, mas fiquei um pouco incomodado com a traição deles.
Ela não aceitou muito bem, pelo contrário.
Disse que eu iria me arrepender de ter terminado com ela. E iria fazer de tudo para que voltássemos.
Não dei muita bola pra ela, nem pra o que ela disse. Pois a única coisa que me importava agora, é minha Liz.
Me afastei um pouco dos meus amigos, da galera popular, mesmo contrariando Liz. Pois ela me disse, que não queria que mudasse nada em nossas vidas, e que não precisaria que eu me afastasse dos meus amigos por conta do nosso namoro.
Mas aí eu percebi, que eles não eram realmente meus amigos. Pois sabendo que eu tinha terminado com Olivia, me disseram que eu não poderia mais fazer parte do grupo deles. O que eu não dei muita importância. A não ser pela trairagem deles, pois se eles fossem realmente meus amigos, eles ficariam felizes com a minha felicidade. E não o contrário.2 MESES DEPOIS...
Liz on
Estava a apenas um dia do concurso de música que iria participar Dylan e eu. E eu estava muito nervosa, e não conseguia me concentrar em nada, a não ser nesse bendito concurso.
Não tinha mais tanta certeza se eu queria mesmo participar dele. Antes eu até estava segura do que eu iria e deveria fazer. Mas agora, assim tão perto, eu mal podia acreditar que eu conseguiria nem ao menos abrir a boca.Nunca me apresentei antes diante de tanta gente, e mesmo ensaiando todo o tempo com Dylan, eu estava a ponto de ter um ataque de nervos.
Na verdade, eu só topei participar dele, por que sabia que Dylan não iria desistir de me fazer mudar de ideia.
* * * * * *- Vamos lá. Ela está lá dentro.- disse uma voz feminina que parecia estar acompanhada, percebendo que eu tinha acabado de entrar no banheiro.
Assim que eu fechei a porta do banheiro, ouvi duas rindo alto.
No início, eu não liguei, pois aquilo era super normal, já que ela estava no banheiro feminino do curso. Onde normalmente entravam e saiam garotas toda hora.
Quando uma delas falou:- O Dylan é meu, e ninguém vai tirar ele de mim. Muito menos uma garota nerd, esquisita e magrela feito ela. - e riu de novo.
Pela voz eu percebi que era Olivia. E provavelmente a garota esquisita que ela se referia, era eu.
- Claro que não. Você acha que ele iria trocar alguém como você, por ela? Nunca. - dessa vez, quem falou foi sua amiga. Acompanhado de risadinhas.
Eu queria confrontá- las e pedir satisfação. Mas quando eu coloquei a mão na maçaneta pra sair, ela continuou, e eu acabei ficando pra ouvir o resto da conversa.
- Mas ela não sabe o que a aguarda. - OlÍvia estava com um certo humor negro na voz, que eu percebi mesmo estando trancada no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha de ser você (EM REVISÃO)
RomanceApós Liz stacey perder seus pais, ela se fecha completamente do mundo ao seu redor. A única que ainda pode contar é sua única amiga Rebecca Baker. Até ela conhecer o outro lado do implicante, charmoso e lindo, Dylan Nycholls, que vira seu mundo de p...