♡ Bônus ♡

236 12 14
                                    

3 ANOS HAVIAM SE PASSADO...

Passeávamos tranquilamente de mãos dadas, pela margem do rio 'Sena". Isso mesmo, estamos em París.
Estamos férias do nosso trabalho, já que na volta, tínhamos alguns concertos marcados para nós dois.
Bom, assim que nos formamos em Londres, nos tornamos famosos devido nossa parceria na música, e claro, na vida.
E éramos conhecidos em vários lugares do mundo devido a isso.

Anos depois, abrimos nossa própria escola de música, com filiais por toda a Europa e Estados Unidos. Uma das mais conhecidas em todo o país.
Mas diferente da escola que nos conhecemos, e que cobrava caríssimo por uma bolsa mesmo parcial, a nossa tinha oportunidade para todos, até os que os que não podiam pagar caro por apenas uma bolsa.
E que tinham o sonho de se tornar um músico profissional.
E desde então, estamos realizados tanto profissionalmente, como pessoalmente.
Éramos as pessoas mais felizes do mundo.

- Eu estou tão feliz, meu amor. - ele disse nos fazendo parar, e me puxou pela cintura, me fazendo olhar pra ele. - eu nem acredito que estamos comemorando 3 de casados. - ele me deu um selinho - eu te amo, sabia?

- Também te amamos muito - ele me olhou sem entender a parte do "amamos".
Então, coloquei a mão na barriga, e foi aí, que ele entendeu.

- Liz... você... Você está grávida?  - ele me pergunta emocionado, e com os olhos já marejados de lágrimas.

- Sim, Dylan. Eu estou esperando um filho seu. - falei toda emocionada. Eu havia sabido da minha gravidez a alguns dias. Mas decidi fazer uma surpresa pra ele - vamos ter um bebê,  Dylan.

- Liz, você está falando sério? Eu vou ser pai? - seus olhos estavam cheios de expectativa e lágrimas. Esperava ansioso pela minha resposta.

- Sim, Dylan. Você vai ser pai - falei ja com os olhos também marejados.
Depois da minha confirmação, ele me pegou pela cintura, me levantou e me tirou do chão, enquanto me girava em seus braços. - Você não sabe como eu estou feliz. Liz, eu vou ser pai. - me beijou de novo - eu sou o cara mais feliz do mundo. - obrigado, meu amor. Eu te amo muito. E agora, ao nosso filho também. E hoje eu sou um homem completo ao seu lado.
Ele se ajoelhou, e beijou minha barriga, que ainda não dava sinais da gravidez - Eu amo muito você, filho ou filha - falou, como se o bebê estivesse escutando. - sua mãe e eu, somos as pessoas mais felizes desse mundo todo.

Eu também estava nas nuvens, pois eu sempre soube que "tinha que ser ele", e apenas ele.
Ele se levantou e agora, falou pra mim.

- Liz, eu já te disse que te amo? - estava com um sorriso de orelha a orelha.

- Já sim. Mas é sempre bom ouvir de novo - brinquei.

- Pois eu te amo, desde sempre. E muito mais agora. Te amo como nunca amei alguém, e como tenho certeza de que nunca amarei novamente. Você me deu o melhor presente que alguém poderia me dar, um filho seu - ele passou a mão em minha barriga e selou nossos lábios, e me beijou intensamente.

- O sentimento é recíproco, Dylan. Também te amo. Muito. - falei assim, que nossos lábios se separaram. - Você foi feito exclusivamente pra mim, e eu não sei se conseguiria viver sem você na minha vida. Te amo. Te amo - digo lhe dando vários selinhos. 
E nós beijamos de novo, agora, um beijo demorado, e cheio de felicidade.  Nossas bocas se uniram, como se fossem feitas da mesma fôrma. Estávamos vivendo o nosso conto de fadas particular.

Menos de 9 Meses depois, um lindo menininho loiro de olhos azuis, iguais aos do Dylan, nos presenteou com o sorriso mais cinsero e encantador do mundo. Ele levaria o nome do meu pai, Christopher, uma homenagem pra ele. Idéia de nós dois.

Dylan pegou ele em meus braços, e o segurou com tanto cuidado, que parecia que ele iria se quebrar a qualquer momento. Ele estava tão feliz, tanto quanto eu.
Lhe deu um beijo na testa do bebê, e o entregou a enfermeira para ter os primeiros cuidados médicos. Logo depois, se direcionou a mim, me dando um selinho demorado, me dizendo o quanto estava feliz.

Éramos as duas pessoas mais felizes desse mundo. Quer dizer, as 5 pessoas mais felizes, pois lá também estavam Dorothy, a mãe do Dylan, e também seu pai, que ficaram tão felizes com a chegada de seu primeiro neto, que passaram a minha gravidez toda me paparicando de todas as formas possíveis.
Me dizendo que iria ser a criança mais amada deste mundo. E disso, eu não tinha nenhuma dúvida. 
Eles se tornaram pra mim, também meus pais. Alguém com quem eu sempre pude contar. Eram tão especiais comigo e com Dylan. Que eu tinha certeza, que eles seriam is melhores avôs do mundo para Christopher.

The End!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tinha de ser você (EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora