- Liz. Eu sei que eu errei com você. E que eu mereço seu desprezo, mas não deixa o orgulho acabar com algo tão bonito que construímos juntos. - ele percebeu que eu nao queria olhar pra ele. - Você pode pelo menos olhar pra mim? - falou sem paciência, eu finalmente olhei pra ele, atendendo ao seu pedido - Liz, eu sei que eu posso estar meio repetitivo, Mas eu não tô conseguindo mais seguir minha vida sem você. E isso tá me fazendo muito mal - ele disparou, falou quase sem conseguir respirar.Dylan fala olhando pra mim. Mas eu volto a olhar pra rua, fugindo do seu olhar - desculpa por ter te magoado dessa forma, e por ter te decepcionado. Desculpa por esconder isso de você. Mas é por que eu sabia que se você soubesse da verdade, você não iria querer mais ficar comigo. E foi o que aconteceu.
- Já não importa mais. Será que você não percebe que só está piorando tudo? - olhei pra baixo, quase que chorando. Mas tentei engolir o choro, e ficar o mais firme possível. Não aguentava mais chorar por ele. E não ia mais - Dylan acabou. Pra sempre. Espero que você possa aceitar e seguir sua vida.
- Isso eu não sei se consigo. Mas já que voce prefere assim, tudo bem. Mas eu quero que saiba, que quando voce precisar de mim, eu estarei aqui. E desculpa... por tudo. - ele parecia triste. Mesmo sem precisar olhar pra ele, pelo seu tom de voz, reconheci sua tristeza. Por que era a mesma que eu estava sentindo.
Não olhei pra ele, pois sabia que se eu o olhasse nos olhos, eu não iria conseguir me segurar, e pularia em seus braços, que era o que eu tanto queria. Eu estava com muitas saudades dele.
Mas mesmo que eu o perdoasse e ficasse com ele ali, eu nunca esqueceria o quanto ele me fez sofrer. E nunca mais poderia confiar nele novamente.- Tudo passa não é? - perguntei pra ele - Não dizem que o tempo cura tudo? Por fim, eu vou acabar esquecendo o que aconteceu- dei uma pausa, e finalmente olhei pra ele - inclusive você.
Disse e sai de lá, o deixando sozinho.* * * * * * * * * *
DYLAN ON
Depois que Liz me disse aquilo na festa, meu coração ficou apertado com a possibilidade de nunca mais tê-la nos braços de novo.
De realmente ela me esquecer como disse que faria. Saí da festa muito triste, não queria nem mais saber de festejar com meus amigos, ou qualquer outra coisa. Eu só queria esquecer aquele dia, esquecer o quanto eu fui tão burro ao aceitar aquela aposta estúpida. Pois mesmo ela me dando de presente meu grande amor, minha Liz, ela também me tirou a pessoa que eu mais amei na vida.Meus sentimentos por ela nunca mudaram. Eu ainda a amava, sofria todos os dias em que eu não tinha ela perto de mim.
Fui pra casa, tomei um banho demorado, vesti as minhas roupas mais confortáveis e caí na cama e dormi. Sem mais. Não sabia se era de cansaço, ou de tristeza. Mas eu não queria mais ficar acordado.
Já no outro dia, acordei tão desanimado, que eu não tinha disposição pra fazer nada.
Já era de tarde, quando me senti um pouco melhor, fui passar um tempo com a minha mãe. Pelo menos ela, poderia me entender e me dá um pouco de carinho que só mãe sabe dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha de ser você (EM REVISÃO)
RomantikApós Liz stacey perder seus pais, ela se fecha completamente do mundo ao seu redor. A única que ainda pode contar é sua única amiga Rebecca Baker. Até ela conhecer o outro lado do implicante, charmoso e lindo, Dylan Nycholls, que vira seu mundo de p...