- Tudo bem. Mas estou muito feliz de você ter vindo. - ela disse sorrindo, me fazendo sorrir também.
Quando eu olhei pra trás, Dylan nos olhava sem entender nada.
- Kate, deixa eu te apresentar - vou até ele - este é Dylan, um amigo meu.
Ele se levantou, foi até ela, e também lhe deu um abraço e ela retribuiu.
- Prazer em lhe conhecer Dylan. Como a Liz disse, eu me chamo Kate. - ela fala pra ele. - seja muito bem vindo.
- O prazer é todo meu - ele agradece. - E obrigado. Aqui é tão bonito, que talvez vocês tenham que me aguentar um pouco mais. - ele brinca.
- Que bom. Assim você faz a Liz ficar por aqui. - Kate também brinca.
A mesa já estava posta, e repleta de doces, bolos, salgados, pães, sucos e etc... um monte de coisas gostosas.Sentamos, e ela nos serviu calmamente. Mesmo eu dizendo que não precisava, e que eu mesma podia nos servir.
Mas ela fez questão de servir a nós dois, como se fôssemos duas criancinhas.Ela era uma senhora de 85 anos, de cabelos brancos e sempre de bem com a vida é de bom humor.
Ela era realmente alguém que eu me espelhava, pra ser quando eu chegasse na idade dela.Mas mesmo tendo essa idade, ela era muito independente e cheia de vida e energia. E odiava quando as pessoas diziam que ela não podia fazer algo. E nesse ponto, eu tenho certeza que tinha puxado a ela.
Pois eu odiava receber ordens e ser impedida de fazer algo.Ela adorava ter a mesa cheia de gente, para poder vê- los apreciar todas as coisas deliciosas que ela preparava com muito gosto.
Depois das apresentações e de comermos nosso delicioso lanche, nós fomos falar com os empregados, que os considerava já como da família, pois eram os mesmos da época que eu era criança.
Dylan fez amizades com todos, principalmente, com o filho mais novo do jardineiro, Paul.
Um rapaz de apenas 10 anos de idade, ao qual eu não me recordava muito bem.
Já que faziam, 2 longos anos, que eu não ia lá. Ele era baixinho, magro, e com os olhos castanhos, e com uma energia de fazer inveja a qualquer um.Logo em seguida, nós subimos até o andar de cima da casa. E Kate, nos acompanhou até nossos quartos.
Eu já sabia qual era o meu, pois era o mesmo de sempre. E continuava do mesmo jeitinho que eu tinha deixado.
E também mostrou o quarto de Dylan, que ficava no mesmo corredor que o meu. Na verdade, bem em frente ao meu.Pra ele poder deixar as malas, e tomar um banho pra tirar a poira da estrada. O que ele agradeceu muito. Enquanto eu conversava com a minha vó lá embaixo, ele foi pro seu quarto, pois disse que precisava tomar um longo banho.
Depois de algum tempo conversando com a minha vó, eu também subi pro meu quarto, e fiz o mesmo. Timei um banho de uma hora. E como eu estava precisanso desse tempo debaixo do chuveiro. Era muito desinteressante sentir a água fria molhar o meu corpo.
Quando terminei, estava pronta e confortável, com minhas roupas de dormir, um short curto um pouco folgado e meu blusão.Eu finalmente desci pra me juntar a minha avó e kate, que agora, estavam reunidas na sala de estar, conversando.
Alguns minutos depois, ele aparece, de cabelo molhado, com uma calça pijama de moletom, azul e uma camisa branca e muito perfumado. Dava pra sentir seu cheiro de longe. Aff! Como pode ser tão bonito?
E ele parecia estar muito feliz. Pois estava com um belo sorriso no rosto, (E que sorriso. Ui!)Sentou- se ao meu lado no sofá, e começou a conversar com todos que estavam na sala, minha vó, Kate e eu.
Vendo Dylan do meu lado, Kate me pergunta:- Vocês são tão lindos juntos? Tem certeza que vocês não são namorados? - nessa hora, procurei um buraco pra colocar minha cabeça de tanta vergonha.
Não sabia o que responder. Olhei pra Dylan, que olhou de volta pra mim, e sorria, mas tambem não falou nada.- Não. Somos apenas bons amigos. Só isso. - Eu falei por fim, tentando não parecer tão envergonhada.
- E como vocês se conheceram? - ela parecia bastante curiosa quanto a isso.
- No curso de música que eu te falei - enquanto eu falava, Dylan não desviava seu olhar do meu, me deixando sem graça em frente a elas. - ele também estuda lá. - terminei.
- Mas você não me falou dele.
- É por que nos tornamos amigos a pouquíssimo tempo. - estava tentando mudar de assunto, mas ela era muito insistente.
- É. Ela não me suportava. - Dylan se pronunciou, me fazendo olhar pra ele, tentando lhe dizer pra não falar sobre isso. Mas parece que ele estava se divertindo se lembrando das nossas brigas.
- É por quê - dessa vez, foi minha avó quem pergunta.
Era exatamente por isso que eu não queria tocar nesse assunto.- Por que ela me achava muito metido. - ele continua. - E não gostava de mim no começo, mas depois de muita insistência da minha parte, acabamos nos tornando ótimos amigos.
- Fico muito feliz com isso. - minha vó diz. - minha Liz é uma garota muito especial. Mas também é muito reservada. Não costuma ter muitos amigos. Na verdade, ela meio que afasta todos eles. Fico muito agradecida por você não desistir dela.
- Não desistiria nem se eu quisesse - ele fala me olhando. - ela conquistou de vez. A senhora tem toda razão, ela é muito especial. - fiquei um pouco vermelha com esses elogios.
Ele pensava isso mesmo de mim?Depois de um longo tempo conversando, minha vó e kate, já estavam bocejando.
Pois naquele lugar, todos dormiam muito cedo, já eu estava acostumada a dormir tarde, e não conseguia dormir tão cedo quanto elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha de ser você (EM REVISÃO)
RomanceApós Liz stacey perder seus pais, ela se fecha completamente do mundo ao seu redor. A única que ainda pode contar é sua única amiga Rebecca Baker. Até ela conhecer o outro lado do implicante, charmoso e lindo, Dylan Nycholls, que vira seu mundo de p...