Capítulo 56

152 14 0
                                    

Já no outro dia, recebo uma visita na clínica onde eu estava, e era a última pessoa que eu queria ver naquele momento.
Minha mãe que estava do meu lado, quando viu quem era, saiu rapidamente de lá, com uma cara não muito boa. E sem cumprimentar nem ao menos nossa visitante.

Era Olivia que queria saber como eu estava.

- Dylan, eu fiquei preocupada quando eu soube do acidente. Como você está? - ela me pergunta se aproximando da minha cama.

- Eu estou bem. Mas oque você tá fazendo aqui? - realmente não esperava encontrá- la ali.

- Eu vim te visitar - ela respondeu como se fosse óbvio. E era.

- Olívia, eu não tô falando disso. A gente terminou, eu não entendo o que você veio fazer aqui. - acho que fui até um pouco grosso com ela. Mas naquele momento, eu não queria vê- la nem de longe.

- Dylan, eu fiquei sabendo que você e aquela garota terminaram então...
Não a deixei terminar a frase e conclui.

- Aquela garota tem nome, e se chama Liz. E eu a amo. E nada vai mudar isso. - a defendi. Não é por que não estamos mais juntos (por decisão dela), que eu iria deixar que a ofendessem na minha frente.

- Mas eu pensei que nós dois podíamos tentar de novo. - ela fala colocando sua mão sobre a minha, enquanto eu afastava minha mão pra longe de seu toque.

- Não. Nós não podemos. Você sabe que não podemos voltar. Eu amo outra pessoa. E você sabe bem disso.

- Mas eu posso te fazer feliz. Muito mais que ela.- ela insiste.

- Olha, por favor, vai embora - indico a porta - Eu agradeço muito por você ter vindo, mas é melhor você ir.

- Tudo bem, eu vou. Mas só por que eu sei que ela nunca vai te perdoar pelo que você fez. E uma hora ou outra, você vai acabar voltando pra mim. E eu vou estar te esperando de braços abertos.

- É melhor você não contar com isso. - aponto novamente pra porta. - agora vai.

Não estava com muita paciência pra ela, mais por um lado, ela tinha certa razão sobre o que disse.
Por mais que me doesse pensar nisso, eu tinha certeza agora, que ela nunca me perdoaria, jamais.

E isso estava me remoendo por dentro. Todo esse tempo que eu passei sem ela, eram quase insuportáveis pra mim. Eu estava tão dependente dela, que a ausência dela em minha vida, estava me deixando muito mal.

E eu precisava dizer isso a ela. Mesmo que ela não quiser me ouvir, eu preciso dizer que eu a amo. E que eu só sou completo com ela. Ela precisa voltar pra mim.

Tinha de ser você (EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora