Capítulo 42

182 19 1
                                    


O supermercado ficava em uma cidade vizinha, pequena mas muito movimentada.
Era gente indo e vindo pra todo lado. Parecia um pouco com a cidade nesse quesito.

Assim que chegamos, logo entramos, e pegamos o carrinho pra colocar as coisas. Ele não era muito grande, comparado aos da cidade, mas mesmo assim, tinha todo o tipo de coisa que podia se imaginar.

Desde produtos de casa, até eletrodomésticos, roupas e perfumes de várias marcas variadas.

Assim que passamos por um caixa, percebi que uma das atendentes, não tirava os olhos de cima do Dylan. E eu me senti muito incomodada com aquela situação, nem sei por que. Não era algo que eu podia controlar.
Senti um ciúme que eu nunca tinha sentido na vida.

Mesmo eu não tendo nenhum direito de sentir ciúmes dele. Já que não éramos namorados nem nada.
Mas mesmo assim, fiquei na minha, eu só queria ver a reação dele.

Ele percebeu que ela olhava pra ele, mas não fez nada, nem mesmo, esboçou alguma reação. Apenas caminhou ao meu lado, por todo o trajeto, sempre me dando atenção, e puxando papo.
Na verdade, ele ignorou ela completamente. Não esperava isso dele. Fiquei até um pouco feliz com isso.

Compramos tudo o que tinha na lista, e mais algumas coisas. E fomos pro caixa, e pro meu azar, o único que estava mais vazio, era o da admiradora dele.

Assim que chegou a nossa vez, ela mal olhou pra mim, só olhava pra Dylan, enquanto ele me abraçava de lado, pela cintura. Me fazendo me sentir segura ao lado dele.

Quando finalmente passamos tudo, ela olhou pra Dylan e perguntou:

- Você é novo por aqui? Pois eu nunca te vi antes.

- Sim. Eu vim acompanhar minha namorada, enquanto ela visita os parentes dela. - de repente, ela desviou os olhos dele, e olhou direto pra mim. Reparei que quando ele me apresentou como sua namorada, a expressão dela muda completamente.
Fiquei um pouco tentada a rir com aquela situação, mas não queria deixar a garota sem graça. Quer dizer, mais do que ela já estava.

Eu fiquei de boca aberta, não estava acreditando que ele falou que eu era sua namorada.

- Ah!. - foi só o que ela respondeu, e depois disso, passou o resto das compras em total silêncio.
Falou apenas para dizer o total das compras.
Finalmente, pegamos tudo, e fomos até o carro, para deixar as coisas lá.

Decidimos dar um passeio pela cidade, antes de voltarmos pra fazenda. Eu já conhecia tudo, mas Dylan queria fazer um tour por ela. Queria conhecê- la mais a fundo.
Vendo sua animação pro passeio, também fiquei animada pra andar um pouco.

Enquanto andavamos, e eu mostrava cada ponto quw eu conhecia, ele passou o braço pelo meu ombro, e sorria a cada lugar que eu mostrava a ele.

- É. Realmente você chama atenção por onde passa. E eu não sei por que ainda me surpreendo com isso - falei quando estava em uma ponte, que dava passagem as pessoas de um lado a outro.
E mais a baixo, um rio.

- Do que você está falando? - é claro que ele sabia do que eu estava falando.

- Daquela garota, a atendente, que não tirava os olhos de você.

- Aquela garota? - ele fingiu não saber do que eu falava.
- É. Aquela garota lá, que ficou te secando. Vai dizer que você não reparou?- perguntei novamente. Não queria parecer com ciúmes, mas acho que não deu muito certo.

- Não. Deveria? Não tenho por que olhar pra garota nenhuma, já que a única que me interessa, está bem aqui do meu lado.

- Serio? - estava surpresa. Desde que chegamos aqui, ele não parava de me surpreender.

- Sim. - ele parou e ficamos um em frente ao outro. - Liz, não duvide do que eu sinto por você. Eu gosto de você de verdade. E posso provar.

- Ah é? E como você pensa em fazer isso? - o provoquei.

- Assim - ele me puxa pra ele, e me beija lentamente.
Ficamos um bom tempo ali, nos beijando e finalmente paramos, e continuamos a andar de mãos dadas.
E depois de uma longa caminhada, voltamos pra Fazenda.

Era o último dia de férias, e levei Dylan pra cachoeira, que eu queria tanto mostrar pra ele desde o dia que chegamos.
Fomos eu, Dylan e Paul. Que não largava do pé do Dylan nem um minuto. Parecia até que eles já se conheciam de muito tempo.
Chegando lá, Paul se atirou dentro da água. Já Dylan fez questão, de ficar comigo sentado em uma pedra, perto da margem da cachoeira. Pois eu não queria entrar, já que a água estava bem gelada.

- Dylan, você não vem? - pergunta Paul dentro da água.

- Dylan, Pode ir. Vai se divertir. - falei pra ele.

- Tem certeza? Não ia ser nada mal ficar com você aqui, abraçado. - ele me apertou contra ele.

- Tenho sim. Vai lá.

Ele me soltou, tirou a calça que estava usando e ficou apenas de short e pulou pra dentro da água também.
E eles começaram a jogar água um no outro e a pularem das pedras pra dentro d'água, repetidas vezes. Pareciam duas crianças.

- Liz entra também, a água está muito boa. - Diz Paul.

- Deixa pra próxima tá bom. A água está muito gelada. - falei.

Eles falaram alguma coisa entre si, que eu não consegui entender, vieram pra perto de mim, e me atiraram água.

Tinha de ser você (EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora