Capítulo 49

159 17 0
                                    

- E você pretendia algum dia me contar? - perguntou chorosa.

- Não sei. Talvez não. - ele disse cinsero. Parecia arrependido.

Balancei a cabeça, fechei os olhos. Quem sabe, aquilo podia ser um pesadelo. E a qualquer momento eu iria acordar.

Mas pra minha tristeza, aquilo realmente estava acontecendo.

- Como eu pude ser tão idiota, a ponto de pensar que você realmente gostava de mim? Isso não passou de um jogo pra você não é? Eu nunca pensei que pudesse me decepcionar tanto com alguém.

Estava de saída, mas ele correu e ficou na minha frente, me impedindo de passar.

- Liz, eu me apaixonei de verdade por você. Me perdoa, por favor. - ele pega na minha mão, mas eu tiro bruscamente minha mão na dele. Na verdade, não aguentava nem mas olhar na cara dele.

- Não toque em mim. - falei firme - Eu sabia que não podia confiar em você. Como eu pude ser tão burra. - coloquei as mãos no rosto, tapando os olhos.

- Eu realmente me apaixonei por você, Liz. Acredite em mim, por favor. - ele estava quase me implorando pra acreditar na sua palavra. Mas eu não podia. Não conseguia. Eu queria sair dali o mais rápido possível. - Eu também não esperava que fosse acontecer, mas aconteceu. Eu confesso que quando eu aceitei a aposta, eu só pensava em me divertir um pouco, e ver você ficar irritada comigo, como sempre ficava. Mas eu acabei gostando de estar com você, de te fazer rir. Gostei de conhecer você  de verdade. E sem querer, eu já estava apaixonado por você.

- Isso é lindo de ouvir. Mas como você quer que eu acredite em você, depois do que você fez?

- Liz, por favor. Fica comigo - ele se aproxima, enquanto eu me afasto ainda mais.

- Olha, esquece tá bom. Esquece tudo o que aconteceu entre nós dois. E segue sua vida com o você sempre fez. Me esquece.

Tinha de ser você (EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora