- Você sabia que você fica linda vermelha?
- Quê? - tapei as maçãs vermelhas do meu rosto.- E quem disse que eu estou vermelha?
- Eu tô vendo na sua cara, Liz. Você é muito transparente. E isso me encanta ainda mais. - fala afagando meu rosto com os dedos.
Ficamos um, olhando pro outro. De repente, eu desviei do olhar dele e olhei pra baixo. Ele pegou uma de suas mãos, e pegou em meu queixo, levantando a minha cabeça, me fazendo olhar em seus olhos.
- Porquê que você tem que ser assim hein? - ele me pergunta, e eu fico sem saber o que responder.
- Assim como, Dylan?
- Assim tão linda. Você é uma das pessoas mais especiais que eu já conheci, Liz. É doce, fácil de conversar, meiga, gentil, sensível. E está sempre disposta a ajudar qualquer um que te pedir ajuda. Até mesmo um idiota feito eu. Você sabe que é muito especial não sabe? Seria tão mais fácil pra mim, se você fosse feia, banguela, grossa, e me mandasse catar caquinhos. Mas não, você me deixou entrar na sua vida sem reservas, me ajudou quando eu mais precisei. E está sempre comigo. Por que você faz isso?
- Dylan. Eu... Não sei o que te falar. Na verdade, eu também não sei o por que eu fico tão à vontade com você. Ou por que eu me desarmo quando estou ao seu lado. Parece até que eu já te conheço a um tempão. Eu também estou tentando entender. Ou entender tudo o que está se passando dentro de mim.
- Você acha que se fôssemos diferentes, e se eu não fosse tão idiota às vezes, eu teria alguma chance com você? - não sabia o que responder.
- Sinceramente, não sei te dizer. Eu nunca deixei ninguém se aproximar de mim desse jeito. E olha aonde a gente tá? Não sei como lhe dá com isso.
- E agora? O que a gente faz? - ele me pergunta, olhando diretamente em meus olhos.
- Eu também não sei.- respirei fundo - Mas é melhor deixar as coisas como estão. Não quero me magoar. Não podemos ficar juntos, Dylan.
- Eu não tenho tanta certeza disso, Liz. Na verdade, agora, eu não tenho mais certeza de nada.
E de repente, ele se aproxima rapidamente, e me rouba um beijo, me fazendo o beijar também.
Mas desta vez, o beijo era rápido e cheio de ansiedade, ele me beijava com urgência, e eu também estava muito disposta a beijá - lo da mesma forma.
Mas eu com meu ultimo resquício de razão que me restava, faço ele parar, e fico com a testa colada na dele, olhando em seus olhos. - Dylan, não podemos fazer isso. - afastei minha cabeça da dele, e olhei pra ele.- Mas porquê? - ele me olhava atento.
- Pelos motivos que você sabe muito bem. Você tem namorada, Dylan. E eu não quero ser a outra. Não quero me meter no relacionamento de vocês. Não posso fazer isso. E também não quero ser uma segunda opção de ninguém. Nem mesmo sua.
- Mas você nunca será uma segunda opção pra mim.
Ele se aproxima da minha boca, e fala me dando um selinho - me dá uma chance, Liz. Deixa eu provar pra você, que a gente pode dar certo. - ele afaga meu rosto.
- Dylan, você sabe que não é tão fácil assim. Tem muita coisa envolvida. - apesar de eu gostar muito de estar com ele, e agora, também estar loucamente apaixonada por ele, eu sabia que não era certo o que estávamos fazendo.
Mesmo eu não suportando a namorada ridícula dele, ela não merecia o que estávamos fazendo pelas costas dela.- Por favor, Liz. Não me afaste de você. Você é tudo o que eu sempre sonhei pra mim.
- Você não pode estar falando sério. - estava tão confusa. Naquele momento, era muito difícil racionalizar direito, tendo ele tão perto de mim.
- Nunca falei tão sério em toda a minha vida - ele parecia ter tanta convicção em cada palavra, que fazia parecer certo o que estávamos fazendo.
- Dylan, não faz isso. - ele roubava vários selinhos repetidos, mas eu o afastei delicadamente com a mão, colocando a mão em seu peito. Mas ele continuava a me beijar.
- Por favor. Não me pede pra parar. Eu sei que você também quer a mesma coisa que eu.- ele falava enquanto sua respiração ficava descompassada.
- Eu quero... Mas eu não posso. - respiro durante o beijo. Mas ele continuava a me beijar.- Dylan eu não... - ele me calou se apossando de vez da minha boca, não dando espaço pra eu recuar, ou falar qualquer outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha de ser você (EM REVISÃO)
RomanceApós Liz stacey perder seus pais, ela se fecha completamente do mundo ao seu redor. A única que ainda pode contar é sua única amiga Rebecca Baker. Até ela conhecer o outro lado do implicante, charmoso e lindo, Dylan Nycholls, que vira seu mundo de p...