Capítulo 46

160 16 1
                                    

Falamos com a direção da escola, e eles deixaram a gente ensaiar lá mesmo.
E agora, não sei o que fazer com essa ansiedade que eu estou agora. Só Dylan, pra me fazer acalmar, e me fazer relaxar um pouco.

Assim que terminou a aula, ele veio me buscar na porta da sala de aula que eu estava.
Me dizendo que iria me levar pra algum lugar, ao qual ele não me disse qual era. Disse que queria me fazer surpresa, e que eu não iria me arrepender. Me deixando ainda mais curiosa do que eu ja estava.

Entrei em seu carro, e ele me levou pra onde eu não sabia ainda.
Assim que o carro parou, eu reconheci aquele lugar.
Era tipo um bosque que parecia mais um dos cenários daqueles
de filmes de fantasia, ou até mesmo daqueles descritos em livros de contos de fadas.

O lugar era lindo. Em baixo de uma enorme árvore, que fazia uma boa sombra, estava estendido um lençol e uma sesta de pique nique, repletas de comidas, bebidas. E o mais inesperado... uma rosa vermelha.
Assim que eu vi, logo pus minhas mãos na boca, não acreditando naquela linda surpresa.
Foi a coisa mais linda que alguém já fez pra mim.

Assim que chegamos e nos sentamos, ele me estendeu a rosa, depositando um selinho em meus lábios.
E eu fiz questão de agradecê-lo com um beijo inesperado e profundo. Onde ele me puxou pela cintura, me colocando em seu colo, até ficarmos com falta de ar e finalizarmos o beijo para poder respirar.
Ele ficou meio impressionado pela minha atitude, e por aquele beijo, que se não tivesse parado a tempo, nao sei até onde iríamos chegar.
Até eu me impressionei com a minha atitude, eu não era de fazer esse tipo de coisa, e ainda mais, perder o controle desse jeito.

Passamos o dia todo lá, conversando com ele deitado e com a cabeça sobre meu colo, enquanto fazia carinho em seus cabelos, que agora estavam bem maiores.
O melhor de tudo, era que a gente conversava e ria a todo momento. Nao sabia de onde surgia tanto assunto.
Eu ainda não acreditava que eu estava namorando um dos garotos mais gatos da escola, senão, o mais gato de todos. E ainda mais, estava completamente apaixonda por ele.

Ele era muito carinhoso comigo, e estava sempre me fazendo um surpresa como essa. Ou me elogiando sempre que podia, me fazendo feliz.

Mal parecia a mesma pessoa que implicava tanto comigo quando nos conhecemos. E eu o odiava com todas as minhas forças.  Agora eu sei o significado daquela frase que "o amor e o ódio andam lado a lado" era realmente verdade.

Ficamos a tarde toda lá, aproveitando a companhia um do outro e logo que a tarde ficou mais escura, voltamos pra casa. Felizes como nunca.

Tinha de ser você (EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora