01| blue hair

11.6K 913 553
                                    

- Yoon, você não está entendendo. O dormitório é pequeno, eu tenho muitas cameras e outros materiais, não vão caber ali. - Jungkook disse, enfiando as mãos dentro dos bolsos do moletom preto, o inverno estava chegando. 

- Acho que tenho a solução. - Yoongi disse, puxando o mais novo para dentro do prédio de artes cênicas. Os dois caminharam até chegar em frente a um grande mural com vários papéis e panfletos colados. Min ficou na ponta dos pés para pegar uma folha de papel, roxa, com letras escritas a mão. 

"Precisa-se de roommate para dividir aluguel. Segue informações abaixo..."

- Como vou saber se isso é confiável, hyung? - Jungkook perguntou ainda sem tirar os olhos da folha roxa nas suas mãos. 

- Leia o nome ao fim da folha. - Jeon fez o que o mais velho havia dito.

Kim Taehyung.

- Espere um segundo, é o melhor amigo do Jimin. - Jungkook sorriu.

Levou a folha roxa consigo até seu dormitório, onde todas suas coisas estavam ocupando espaço, era difícil ate se movimentar dentro do quarto pequeno. 

- Se precisar, estarei no final do corredor. - Yoongi disse se retirando da bagunça particular de Jeon. 

- Hyung!- o mais novo atraiu a atenção do melhor amigo que se virou. - Obrigado!- os dois sorriram, Jungkook assistiu enquanto Yoongi saia do quarto e fechava a porta. 

Pegou seu celular no bolso de trás da skinny jeans que usava, discando os números com uma rapidez impressionante. Colocou a folha sob o colchão fino da cama e apoiou o celular na orelha. 

- Alô?

- Alô, Kim Taehyung? - Jungkook perguntou ainda sem jeito com a situação. 

- Sim...- o mais velho respondeu desconfiado. 

- Desculpe o incomodo, meu nome é Jeon Jungkook, estou ligando para falar do apartamento, o aviso que você colou no mural. - Jungkook disse passando a mão livre pelo tecido da calça apreensivo com a situação. 

- Oh sim, não é incomodo nenhum. Mas se não se importa eu prefiro tratar desses assuntos pessoalmente, está livre agora? - Jungkook ouviu mais alguns barulhos e ouviu o Kim xingar baixinho. 

- É...bem, sim! - Jungkook afirmou caminhando pelo pouco espaço livre do quarto. 

- Ótimo, eu estou indo para cafeteria da uni. Acha que pode me encontrar lá, Jeon Jungkook? - o moreno sorriu pelo fato do menino ao outro lado da linha ter falado seu nome inteiro. 

- Sim, mas como... - Taehyung não esperou que o menino completasse a frase.

- Cabelo azul, não é difícil achar. - Jungkook sorriu novamente. 

- Você é sempre tão decidido? - Jeon quis saber, andando de um lado para o outro na procura de sua carteira. 

- Só quando o assunto me interessa. Estou esperando Jeon Jungkook. - O menino de cabelos azuis não esperou uma resposta desligando em seguida. O moreno sorriu, Kim Taehyung era uma pessoa interessante. 

A cafeteria não era longe, apenas alguns minutos caminhando, mas Seoul estava ficando fria, então ele teve que correr um pouco. 

Taehyung estava certo não era difícil de acha-lo, mas não só pelo seu cabelo azul, porque ele era lindo, chamava atenção, usava uma calça jeans de lavagem clara, e uma blusa branca com algo escrito, algo que Jungkook não havia entendido ainda. Simples, porém completamente maravilhoso. 

Jeon passou a linguá pelos lábios secos e caminhou na direção do azulado.

- Você tem razão, não foi difícil te achar.  - Jungkook disse, parando na frente do menino que o olhou através dos óculos. 

waste it on meOnde histórias criam vida. Descubra agora