5

907 20 2
                                    

Lea On

Acordei e saí logo do meu quarto, quando estava a ir para a cozinha ouvi o som da campainha. Fui e abri, vendo duas pessoas de meia idade com o Matheus no ovo.

Xxx: Olá, nós somos os pais do André e do Afonso. - sorri para eles e disse para entrarem.

Lea: Desculpe, sou a Lea, a babysitter do Matheus. - eles apresentaram-se e posso dizer que a mãe do André, a Anabela é uma senhora muito simpática. - Pode esperar um pouco? De certeza que ainda está toda a gente a dormir.

Anabela: Trata-nos por tu, querida. O André falou-me ontem que ele e a sara tinha acabado agora vejo porquê. - olho para ela sem intender.

Depois ouvimos alguém descer e assim vimos que era André.

Anabela: Olá, querido. Já ficamos a conhecer a Lea. - ele sorri e cumprimenta os pais.

André: Sim, ela está aqui só para tomar conta do Matheus, mais nada. - aquilo doe-me por mais estranho que seja.

Anabela olhou-me vendo que de qualquer forma magoo-me o que ele disse, porque eu baixei a cara.

Peguei no ovo do Matheus e levei-o para o quarto juntamente com a sua mala. Percebi que ele cheirava mal e mudei-lhe a fralda, Matheus comigo sempre se riu e brincou nunca o vi a chorar. Fiquei a falar com ele como se ele me entendesse.

Lea: Parece que só estou aqui para tomar conta de ti enquanto os teus pais trabalham. - o sorriso dele desmanchou-se. - Mas também brinco contigo pequenino... pois brinco... - tava a fazer-lhe cócegas e ele só sabia rir.

Segundos depois vejo Sara entrar no quarto.

Sara: Não estás aqui só para tomar conta dele, eu gostei de te conhecer, e acredito que nos vamos tornar boas amigas, tás aqui também para conviver com o Matheus e acredito lembrar-se-á de ti o resto da sua vida, porque de qualquer forma serás a única babysitter de quem ele gostou. Juro, ele com as outras só chorava. - rimos. - E acredito que também farás parte da vida do André. - é estranho ela estar-me a dizer isto.

Lea: É estranho ouvir-te dizer isso uma vez que és a ex dele e não sei do que estás a falar. - olha-me tipo "Tu a mim não me enganas.".

Sara: Vocês só precisam de dar tempo um ao outro. Eu tô a dizer isto porque quero que o André fique com alguém que ele realmente goste e que essa pessoa também goste muito dele. O olhar dele já prende em ti no prazo de um dia. - abanei a cabeça negativamente.

Lea: Não, não, não. Nunca vai acontecer.

Sara: Olha, não tarda nada vou arranjar alguém com quem ficar o resto da minha vida, como mãe obviamente vou querer levar o meu filho, seja onde for, não vou proibir o André e ver o Matheus mas quando souber que o levo comigo, ele vai desabar, porque nunca vi nenhum pai tão babado e agarrado ao seu filho. Quando isso acontecer, ele vai chamar por ti, sabes porquê? Porque no fundo ele caiu na armadilha do amor à primeira vista. - já nem sei o que dizer.

Lea: Isso é muita pressão. - ela ri.

Sara: Não te preocupes, tudo a seu tempo. - dito isto ouvimos André na porta. - Tás aí à muito tempo? - ele nega.

Entra e pega no seu filho o levando para a sala.

Sara: Olha, com tudo nem te falei dos nossos horários, eu trabalho o dia inteiro, desde as 9h até às 18h e o André normalmente tem treino só de manhã por isso almoçam juntos todos os dias, juntamente com o resto da família que decidiu vir mais cedo. - riu com ela.

Descemos as duas para a cozinha só que André chamou a Sara. Entrei na cozinha e tirei algo para comer.

Sara: Ei, podes fazer as papas do Matheus. - fala a olhar para o telemóvel. - Recebi agora uma mensagem e querem que vá rever uma fotos que tirei na sexta, preciso sair rápido. - assinto. - Volto daqui a uma hora. - assinto novamente e preparo-me a fazer as papas dele.

Depois que acabei de fazer fui até à sala dar as papas ao André.

Lea: Toma.

André: Eu pedi à Sara. - fala rudemente.

Lea: Não queres? Pronto ok. - vou para sair e ele chama-me. - Toma.

Fui ter com Diana ao quarto dela, pois a mesma queria contar-me algo.

Diana: Comecei a falar com um rapaz daqui perto, já falamos em video chamada também. - olho confusa para ela.

Lea: Então e o Afonso?

Diana: Sei lá, já não me sinto interessada nele, não sei já não sinto nada.

Lea: Ok, mas acho que te vais arrepender, o Afonso é muito bom rapaz Diana. - ela encolhe os ombros. - Olha vou falar com o Alex, tô com falta de diversão. - ela ri e saio do quarto dela.

Vou ao encontro de André.

Lea: Importas-te que eu dê uma saidinha rápida?

André: Porque me perguntas isso? - visivelmente confuso.

Lea: Como meu "patrão", importas-te que saia por um pouco.

André: Ok, e posso perguntar onde vais. - nego e saio.

Mando mensagem a Alex e ele mandou-me o endereço do hotel mostrei ao taxista e lá fui eu. Cheguei e fui até ao quarto que ele me tinha falado na dm. Bati e ele abriu com uma toalha na cintura.

Alex: Desculpa, tava a tomar banho. Não esperava que chegasses tão rápido. - digo que não tinha mal e entro no seu quarto sentando-me na cama dele.

Ele vai até ao seu armário e pega apenas umas calças e uns boxers. Volto para a casa de banho e depois saiu vestido já mas sem camisa, o que o deixava lindo, uma coisa que me deixava meio excitada no meu ex era o facto de ele ter não o six in pack, mas um eight in pack.

Lea: Sabes perfeitamente como eu fico quando não vestes a camisa. - ele ri e vem se aproximando de mim.

Alex: E eu quero que fiques assim. Vá, faz o que tu quiseres... - diz e pega nas minhas mãos passando-as no seu eight in pack bem definido.

Lea: Uma vez e mais nenhuma?

Alex: Sim, apenas uma vez. - dito isto beijámo-nos e divertimo-nos com mão boba e tudo mais menos sexo mesmo.

No final de tudo voltei para casa.

***

Música:

Mine - André Silva ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora