14

778 20 0
                                    

Lea On

Fomos ao super mercado, divertimo-nos muito com o Matheus, faz-me lembrar que este menino já não vai estar cá em Espanha comigo e com o André. E com andré são só mais 3 semanas para depois iniciar o décimo segundo ano de ciências e tecnologias.

Estava agora no sofá com André à espera da chegada de Sara, o Matheus ficou muito cansado do parque e quis ir dormir.

André: Babe? - virei a minha atenção da televisão para ele. - Nunca te perguntei em que curso é que estavas.

Lea: Estou num científico-humanístico, ciências e tecnologias. - atenta na minha resposta.

André: A sério? Deve ser puxado, não?

Lea: Depende, para algumas pessoas é mais difícil para outras é mais fácil. - ele concorda. - O que é que vais dizer à Sara? - acaricio os seus cabelos castanhos, por este estar deitado no meu colo.

André: Vou dizer que concordo com ela. Vai-me custar deixar o Matheus ir, mas tu tens razão, não é por isso que vou deixar de falar com ele. - sorrio para ele.

Lea: São quase 18h, ela deve estar a chegar. - falo olhando para o relógio do telemóvel.

Passaram poucos minutos e ouvimos o som da porta a abrir. Levantámo-nos logo os dois. Ela aproximou-se.

André: Posso falar contigo? - ela assente e faz sinal para ele ir com ela. - Não, o que eu vou dizer posso falar ao pé dela. - referindo-se a mim.

Sara: O Matheus? - pergunta olhando cada canto da sala.

André: Está a dormir, olha... - ela olha para ele. - Eu concordo ontigo e com a Lea, podes ir com o Matheus, mas nunca me proíbas de falar com o Matheus por videochamada. - pede.

Sara: Nunca faria isso André, obrigada Lea. - sorri para mim e eu devolvo o sorriso.

Lea: Quando é que vais ao certo?

Sara: Amanhã à tarde. - André baixa o rosto.

Ela retira-se desejando boa noite e vai para o quarto dela. Abracei o André e ele em resposta contorna a minha cintura com os seus braços. Deixo beijos no seu pescoço sentindo o moreno arrepiar-se.

André: Sentes-te pronta? - pergunta, e eu percebi a que se referia, então nego. - Tudo bem então.

Lea: Vamos fazer o jantar e pôr a mesa? - ele assente.

Chamo a Diana, o Afonso e o Matheus. Começaram todos a pôr a mesa sem contar com a Sara que foi descansar para a viagem de amanhã.

Estavamos agora todos a comer, a conversar muito animados.

Afonso: Nós vamos dormir. - avisou e então foram os dois.

Matheus: Papá, amanhã vou embora com a mamã? - o andré olha para mim e baixo o rosto como quando a Sara chegou.

André: Sim, mas vais falar com o papá todos os dias não vais? - Matheus assente sorrindo e abraça o moreno.

Nisto vejo o André largar uma lágrima, mas não permitiu que mais caíssem.

Matheus deu um beijo no seu rosto e saiu indo em direção ao quarto da mãe.

Lea: Vais ficar bem, acredita.

André: Na última semana que estiveres cá quero te levar para uma casa na praia que eu tenho cá. - fala mudando de assunto. - Ainda não levei ninguém para lá. - sorri para ele.

Lea: Vamos dormir, bebé. - andré faz biquinho então eu mordo o seu biquinho.

Fomos os dois para o quarto dele, mudou de roupa e depois estendeu-se na cama ao comprido, troquei para um pijama que tinha lá no quarto dele e depoi deitei em cima dele de lado agarrada à sua cintura desnuda, já que este menino nunca dorme com camisola.

Fiquei a analisar os seus abdominais com a minha mão direita, de cima a baixo e cada vez que chegava mais perto do seu v line ele meio que se arrepiava e suspirava fundo.

Minutos depois adormecemos assim.

(...)

Acordei com calor e tirei as calças que tinha vestido de pijama ficando de cuecas.

André On

Acordo durante a noite e vi que Lea estava sem qualquer lençol em cima dela e de cuecas; deve ter ficado com calor, ela mexe-se muito durante a noite. Ela estava posicionada na ponta da cama quase a cair ao chão.

Agarrei a cintura dela e puxei-a para mim devagar para não a acordar.

Lea: Hummm. - resmunga sonolenta.

André: Ias cair da cama.

Lea: Obrigado. - analiso o seu rabo com a minha mão. - André, eu quero dormir. - resmunga novamente. - aperto a sua nádega levemente e depois colo lá um beijo molhado.

Depois disso voltei a adormecer abraçado a ela.

***

Mine - André Silva ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora