20

645 17 0
                                    

Lea On

Acordei com muita moleza, muita mesmo juro. Esqueci-me que fiquei de ligar novamente ao André ontem ao final do dia. Peguei no telemóvel mas lembrei que a esta hora ele estava no treino, por isso dexei apenas uma mensagem.

Mensagem On

Lea: Esqueci-me de te ligar novamente ontem, desculpa, fui jogar futebol com a Diana e o Afonso e acabei por me esquecer. Liga quando saires do treino.

Mensagem Off

Levantei da cama, saí do quarto. Por acaso até dormi bem durante a noite, acho que eles não fizeram nada. Fui pela sala e vi a tv ligada num canal onde estava a anunciar jogo do Sevilha hoje, esqueçam ele não vai responder tão cedo. Normalmente em dia de jogo, os treinos prolongam-se.

Vou até à cozinha e vejo-os a tomar pequeno almoço. Começámos a falar então eu aproveitei para dizer que estava com muita moleza, para fazer qualquer coisa. Depois de tomar mos o pequeno almoço e termos arrumado a coiznha recebi um chamada e vi que era André.

Chamada On

André: Olá linda.

Lea: Olá, não esperava que respondesses, vi nas notícias o vosso jogo de hoje.

André: Por acaso não tenho muito tempo para falar contigo, por isso é melhor eu ir andando. Mas liguei porque vi a tua mensagem.

Lea: Hm, ok. Então até logo?

André: Sim até logo babe.

Lea: Amo-te muito.

André: Eu também a ti.

Chamada Off

O André estava um pouco estranho, senti-o um pouco distante. Mas não deve ser nada.

(...)

Passados dois meses...

Lea On

Passaram-se dois meses, depois daquela chamada André raramente falou comigo e só respondia quando eu insistia muito. Neste dois meses também fui visitar muitas vezes o Matheus. André quando falava comigo estava sempre com pressa, e já nem falava "Eu amo-te". Agia como se fossemos apenas conhecidos.

Instagram On

«Looks like it's easy to forget someone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

«Looks like it's easy to forget someone...»

3 876 pessoas gostaram desta publicação.

@dihsousa: Indiretas

Instagram Off

André tinha colocado like, mas de tão burro que é nem deve ter entendido.

Diana: Aquela indireta, mas é verdade, do nada deixar de falar como se já não gostasse de ti. - o Afonso apenas baixou o rosto.

Afonso: Não esperava isso dele, juro que não. - abana a cabeça desapontado com o seu próprio irmão.

Fiquei realmente desiludida com o André. Infelizmente ainda o amo.

***

Este capítulo é um pouco curto porque o próximo é bomba, pelo menos vou tentar.

Mine - André Silva ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora