Lea On
Acordei, vi que André ainda dormia feito um anjinho, deixei um beijo na sua bochecha e sai da cama sem o acordar, vesti uma roupa desportiva, fui à cozinha e escrevi um papel a dizer que tinha ido à pastelaria. Saí de casa e fui a pé até lá. Quando estava a entrar fui contra uma pessoa, que quando olhei pude ver que era um rapaz, igualmente bonito, com todo o respeito ao André.
Ele pediu desculpa e eu disse que não tinha mal.
Xxx: Como é que te chamas?
Lea: Lea e tu? - pergunto a sorrir.
Xxx: Diogo, és daqui perto? - ele assente.
Lea: Sou de um apartento da 50 metros mais ou menos.
Diogo: Para que lado? - apontei e ele disse que também vivia lá, mas no rés do chão.
Lea: Que bom. - falo recebendo os croissants que tinha pedido. - Até à próxima.
Fui embora de volta ao apartamento, é bom ele viver lá, assim é mais um vizinho que eu conheço.
Cheguei e vi que André estava no sofá a ver televisão. Assim que me vê vem ter comigo.
André: Demoraste um bocadinho para quem foi comprar pão. - fala pegando no pão e colocando-o na cozinha.
Lea: Quando entrei fui contra um rapaz e acabei por falar um pouco com ele. chama-se Diogo e vive aqui neste apartamento. - falo indiferente.
André: Hmm. - rio com os seus pequenos ciúmes.
Pego na cintura dele e colo os nossos corpos.
Lea: Sabes que eu te amo muito, não sabes? - ele assente sorrindo.
André: E eu também te amo a ti. - beija a minha bochecha.
Lea: Vamos tomar o pequeno almoço. - e assim foi.
Tomamos o pequeno almoço juntos não muito reforçado, eu comi uma banana apenas. Porque depois decidimos ir correr os dois um pouco, contando que ainda era cedo, eram 8h. Fui ao meu quarto e vesti uma roupa desportiva assim como André.
Lea: Essas "legins" mostra muito o volume do teu menino de baixo, amor. - falo manhosa.
André: Só tu podes tocar e podes. - fala com malícia. - Mas os teus calções nem se falam, estão a mostrar as nádegas.
Lea: Nem muito, estes são muito confortáveis. Mas só tu podes tocar e podes. - rimos.
Os meus calções tinham um pequeno bolso atrás na cintura, onde guardei dinheiro para depois comprar uma garrafa de água. Deixamos os telemóveis em casa e levamos apenas chaves de casa, que André guardou num bolso das suas "legins" na cinta atrás como eu tinha.
Saímos de casa e começamos a correr num caminho de bicicletas vermelho. Até que começaram a aparecer pessoas de bicicleta então ou eu ou o André tinha de ir à frente.
André: Vai tu babe. - fala com um sorriso maroto.
Lea: Porque não vais tu? - ele ri, e empurra a minha cintura para eu ir à frente.
Comecei a sentir o olhar do André no meu rabo, o que me fez rir. Depois passados uns minutos já podemos estar um ao lado do outro, corremos por uns 45 minutos até que paramos em frente a uma pastelaria.
André: Muito bem amor, estou orgulhoso, estás em muito boa condição física. - dou-lhe um murro no ombro. - Vamos beber água? - assinto e entramos.
Ficámos lá a beber água e a descansar um pouco para fazer mais 45 minutos de volta a casa. Entretanto eu ficava a olhar sempre para os bíceps do André e admirava cada veia dilata no seu braço.
André: Para onde estás a olhar? - pergunta rindo.
Lea: Isso é uma coisa que eu acho bué sexy num rapaz. - aponto para as veias dele. - Mas não tipo exageradas como aqueles homens que parece que fazem ginásio todos os dias, assim mediano acho bué sexy mesmo. - ele ri.
André: Ai é? - assinto e ele faz músculo dilatando ainda mais.
Lea: (risos) Vamos? - ele assente.
Beijos,Mara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine - André Silva ✔️
Fanfiction+13 | "You so fuckin' precious when you smile Hit it from the back and drive you wild, Girl, I lose myself in those eyes I just had to let you know you're MINE." - Bazzi Passa do capítulo 34 para 36 por erro meu, altero quando puder. Link da imagem:...