Lea On
Acordei espontâneamente, em cima de algo incrivelmente confortável. Abri os olhos aos bocadinhos, vi o rosto sonolento do André a acordar também. Beijei os lábios dele, ouvimos alguém bater à porta.
André levantou-se da cama nuo, vesti-o roupão e foi abrir. Eu tapei o meu corpo nuo e tentei ver quem era.
André: Serviço de quartos. Trouxeram o pequeno almoço. - beijou-me e depois deu-me uma sandes que vinha no carrinho.
Comeu comigo e depois ficamos a conversar um pouco.
Pensei numa coisa, acho que nunca fiz um... pronto... um broche, boquete, bico como queriam chamar, ao André.
Ele beijou-me puxando-me para o seu colo como se quisesse um 2 round. Aproveitei o momento. Fi-lo deitar-se de barriga para cima.
Beijei os seus lábios, enquanto ele passa uma das suas mãos no meu rabo e a outra agarrava a minha cintura. Desci os beijos, pelo o seu pescoço deixando um chupão, pelo seu tórax, pela sua barriga, até chegar ao v-line dele.
Fiz um pouco de suspanse, fiz o caminho todo de volta até á sua boca, mas desta vez tocando-lhe no seu membro fazendo movimentos.
André: Hmm... - ele suspira.
Beijei a sua boca novamente e depois disso, fui diretamente para o seu membro beijando-lhe levemente.
De seguida fiz lá o trabalho.
(...)
Lea: Vamos para casa antes do almoço? - ele encolhe os ombros.
Pego no telemóvel e ligo para a Diana.
Chamada On
Lea: Olá. Olha como estãos as coisas por aí?
Diana: Bem, eu e o Afonso viemos dar uma volta com a Emma.
Lea: Que bom, importam-se de ficar com ela mais um pouquinho? Até depois do almoço?
Diana: Não, não te preocupes. Divirtam-se. - André baixa os meus lençóis e começa a beixar a minha barriga até chegar à minha intimidade.
Lea: Obrigada. Beijos, até logo. - rio.
Chamada Off
(...)
Estava mais uma vez deitada nua na cama exausta. Mais uma vez tinham batido à porta do quarto.
André: Obrigado. - voltou ao pé de mim com o almoço. - Tens fome?
Lea: Muita, fizeste-me queimar umas quantas calorias. - rimos.
André: Assim ninguém precisa de ginásio. - começamos a comer.
No inicío começamos a conversar depois iniciou-se em seguida uma mini luta de comida.
Antes de sairmos do hotel tomamos banho juntos.
*kiss, honey
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine - André Silva ✔️
Fanfiction+13 | "You so fuckin' precious when you smile Hit it from the back and drive you wild, Girl, I lose myself in those eyes I just had to let you know you're MINE." - Bazzi Passa do capítulo 34 para 36 por erro meu, altero quando puder. Link da imagem:...