71

657 14 1
                                    

André On

Eu queria acordar mas não dava, simplesmente o meu corpo não facilitava. Conseguia ouvir a Lea a chorar, e a única coisa que quero é abraçá-la e dizer-lhe que estou bem, e que a amo.

Lea: Eu não sei se estás a ouvir ou não, mas mano, não me podes deixar sozinha neste mundo, que não é nada sem ti, André. - ela fungou. - Tu tens de acordar, eu não sei ainda sou motivo para tu quereres viver, mas tens a Emma e o Matheus, eles precisam do seu pai, e eu preciso de ti. Se tu não acordas realmente não sei o que será de mim. - senti-a agarrar a minha mão com força. - Sei que as nossas discussões doêm, mas sempre nos resolvemos, como tu disseste "Faz parte de uma relação.", e eu concordo plenamente. A Lea orgulhosa, morreu, estou eu aqui agora, a implorar-te para ficares comigo, no matter what. O meu amor por ti é maior que qualquer coisa, quero voltar a ver o teu sorriso, receber o teu carinho, ver-te como pai babado, vivermos as noites como se ainda fôssemos adolescentes, não quero que o sentimento se apague dentro de nós. - tentei mexer a mão.

Acho que consegui mexer.

Lea: André? - depois tentei mexer o resto do meu corpo, principalmente os meus olhos para os abrir e vê-la. - André? Ai meu deus, espera eu vou chamar um médico. - fala depois de me ver a abrir os olhos e a tentar sentar-me.

Médico: Sentes-te bem?

André: Tenho um pouco de dores de cabeça. - levo a mão a esfregar os olhos, depois Lea passou a mão pela minha testa.

Médico: É normal, já passa. Mas fora isso, tudo bem? - assinto. - Acho que poderás voltar amanhã para casa. Mas jogos, só daqui uma semana de repouso. - bufo.

Lea: Pelo menos estás bem. - fala assim que o médico sai.

André: Eu ouvi o que disses-te quando eu estava...

Lea: Ouvis-te? - interrompe-me atrapalhada e eu rio-me.

André: Sim, e faço das tuas palavras, minhas. - ela sorri olhando-me nos olhos. - Eu amo-te muito. - falo puxando-a pela camisola para perto de mim.

Ela pega na minha face com as mãos e beija-me.

Sim, talvez acabamos a história como quase todas as outras, mas foda-se. Acabamos bem, estou feliz com ela, e não pediria por mais.

:( Fim

vejam o meu comentario

Mine - André Silva ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora