1

3K 39 9
                                    




André On

Acordo, bem disposto, com tempo de férias de verão toda a gente acorda bem disposto, olho para a Sara do meu lado, fico a admirar a mesma. Vou admitir que à um tempo pra cá, aquilo que sentia por ela não tem sido o mesmo, já não sinto aquele amor, como antes. Acho melhor depois falar com ela sobre isso. Acordo a mesma com beijos no rosto.

Sara: Bom dia, lindo. - fala sorrindo.

André: Tenho de falar contigo sobre uma coisa. - falo sério e a mesma adquire a mesma expressão que eu.

Sara: Ok, mas pode ser lá em baixo é que eu estou com... - o nosso filho nem deu tempo de ela terminar para começar a chorar. - Em relação ao seu timing ele sai a ti. - rio e ela sai do quarto indo ter com o nosso filho.

Saio também e vou para a cozinha. Preparo o pequeno almoço para mim e para ela. Passados alguns minutos ela desceu com o nosso filho no seu colo. Aproximo-me dela e faço uma festinha na cabeça dele, meu Matheus Silva de 1 ano.

Sara: Podes falar, aquilo que querias dizer. - espero que ela entenda.

André: Queria falar sobre nós, a nossa relação. - ela fica séria e baixa a cabeça. - Eu já não sinto aquele amor que sentia por ti, então achei melhor falar contigo. Porque não fazia sentido continuarmos a namorar quando uma pessoa já não gosta da outra de tal maneira. - ela assente.

Sara: Tens razão, eu também já não sinto o mesmo, entendes? - assinto. - Mesmo assim podemos continuar amigos?

André: Óbvio, tu sabes perfeitamente que podemos. - sorrimos. - E podes continuar a viver aqui se quiseres, até encontrares alguém com quem queiras partilhar o resto da tua vida, aliás há um quarto a mais por isso. - ela assente. - Mas também não quero que penses que por causa disso vou deixar de gostar do meu filho, não, até porque é quem mais amo. - sorrio olhando para ele no seu colo.

Sara: Mas sabes que teremos de arranjar alguém pra tomar conta dele durante a semana, porque tu tens os treinos e eu as sessões. - fiquei a pensar no que fazer. - Talvez, uma rapariga que possa vir pra cá e tomar conta dele. - concordo.

André: Vou pôr anúncio no instagram, para pessoa cá em Itália que pelo menos fale português. - ela assente concordando.

Pego no meu telemóvel e meto um instastorie com o anúncio.

André: Agora é só esperar. - sorrio e sento-me na mesa pra começar a tomar o pequeno almoço.

Sara: Eu é que já não posso esperar mais, estou com muita fome. - foi colocar o nosso filho no ovo que estava na sala e voltou pra comer.

Foi bom poder conversar com ela e a mesma concordar comigo em relação àquele assunto. Começo a receber algumas notificações no instagram de pessoas a responderem, principalmente fãs.

Lea On

Estava sentada na minha cama a pensar no que fazer, vim pra Espanha, porquê? Vim com o objetivo de passar aqui um tempo, falei com a minha melhor amiga Diana que gostava de viajar e passar as férias de verão noutro país e ela deu ideia de passarmos em Espanha, mais especificamente em Sevilha, porque segundo ela é onde está o André Silva agora. Eu nem sabia quem era o rapazinho até ela falar, porque eu só sabia que ele já tinha frequentado o Porto, a equipa do Porto, mas eu só dava atenção aos jogos em si, não aos jogadores.

Mas pronto, aqui estamos nós em Sevilha. Eu quero ver se encontro um emprego não muito difícil porque é Verão e não me quero cansar muito.

Acordo dos meus pensamentos com a Diana a gritar-me, assustei-me.

Lea: Porra, rapariga, vai pra peixeira que tens futuro. - ela fecha a cara. - O que querias? - pergunto de forma mais amigável.

Diana: O André anda à procura de alguém pra tomar conta do filho dele, alguém de Espanha, mais especificamente, Sevilha, e de preferência que fale português.

Lea: Que André? - ela semicerra os olhos. - Ahhh, o Silva? - ela assente sorrindo. - O que tem?

Diana: És surda? - semicerro agora os olhos a ela. - E tu disseste que andavas a procura de um pequeno emprego para fazer nas férias, o que não entendo pois isto são férias. - bufo.

Lea: Primeiro, porque não te candidatas tu? Já que és assim tão fã dele. E segundo, sabes muito bem que não gosto de estar parada principalmente nas férias. - ela bufa mas bufa mesmo.

Diana: Candidata-te tu é que queres trabalhar, querias trabalhar agora aproveita esta chance. Provavelmente não vais encontrar algo onde trabalhes menos do que tomar conta de uma criança de 1 ano. - ela tem razão.

Ela pegou no seu telemóvel não sei a fazer o quê, levantei-me da cama e pra ver o que ela estava a fazer. Vi que ela abriu a conversa no instagram com o André Siva, como se ele alguma vez fosse responder. Escreveu:

"Olá, eu e uma amiga minha estamos a passar as férias de verão aqui em Sevilha, ela gosta de trabalhar até no Verão, vá se lá entender porquê, mas pronto eu convencia a candidatar-se. Por isso, ela não se importava de tomar conta do teu filho. @leacosta"

Ele nunca vai responder e eu rio-me com isso.

André On

Sara: Então já encontras-te alguém confiável pra ficar com o nosso filho durante a semana? - nego.

André: São tudo fãs a agirem como fãs apenas. - ela bufa até que recebo outra notificação, abri. - Espera ouve esta rapariga:

"Olá, eu e uma amiga minha estamos a passar as férias de verão aqui em Sevilha, ela gosta de trabalhar até no verão, vá se lá entender porquê, mas pronto eu convencia a candidatar-se. Por isso, ela não se importava de tomar conta do teu filho. @leacosta" 

André: O que achas? - ela encolhe os ombros.

Sara: Tem aí o perfil dela? - assinto. - Então abre pra ver... - felizmente a conta era pública. - Ela é muito bonita, e tem jeito. - esta fica a olhar-me.

André: Sara não comeces.

Sara: Não disse nada. Mas manda-lhe mensagem a marcar pra ela vir cá. - assinto.

***

Mine - André Silva ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora