André On
Não gostei muito daquele rapaz com quem a Lea tinha falado assim que entramos no restaurante. Eles despediram-se e então nós sentámo-nos num mesa de 4, vi pelo canto do olho a Sara a empurrar a Lea para se sentar do meu lado.
André: O que as pessoas vão pensar? Um rapaz sozinho a jantar com 3 raparigas, quero nem saber. - riem-se.
Diana: Lea... - diz fazendo-me olhar para a Lea, vendo a mesma com a mão no peito novamente. - Eu preciso de ir à casa de banho.
Lea: Vai lá, já sabes que isto passa. - Diana levanta-se e vai.
Sara: Eu também. - fala e sai atrás de Diana.
Olho para Lea e a mesma permanece com a mão no peito.
André: Ei, respira fundo. - falo e coloco a minha mão na sua perna desnuda. - Isso baseia-se em quê?
Lea: É uma coisa que eu já tenho desde pequena, não importa o quanto relaxada eu esteja do nada o meu coração acelera muito. - toquei no seu peito e sinto o seu coração bater como se ela tivesse corrido a maratona. - Normalmente não é assim tanto tempo, sabes se a Sara trouxe calmantes? - encolho os ombros.
André: Só respira fundo, ok? - ela assente, continuo com a minha mão na sua perna, com o passar dos segundos a sua respiração acalma. - Melhor? - assente e sorri.
Passados uns minutos de silêncio Sara e Diana voltam.
Diana: Já estás melhor? - pergunta e a mesma assente olhando para mim, fazendo-me sorrir.
Fizemos os pedidos e comemos, o jantar até foi muito bom, Lea já falava mais animadamente e Diana também. Assim que terminamos, eramos para ter ido a uma festa mas já tínhamos tido muitas emoções por hoje então decidimos voltar para casa, Sara e eu acabamos por deixar o nosso filho a dormir hoje na casa dos meus pais.
Voltamos para casa ouvimos a campainha tocar, fomos abrir e ficamos surpreendidos ao ver o meu irmão e os meus primos, e a Mafalda que era a namorada do Hugo.
André: Putos, o que fazem cá tão cedo? - pergunto contente.
Afonso: Decidimos fazer-vos uma surpresa. - fala a sorrir, olho para Diana e a mesma parece que se está a conter para não saltar em cima do meu irmão.
André: Diana, estás à vontade. - digo e a mesma vai a correr e salta para o colo de Afonso, o mesmo fica sem entender mas depois ri-se.
Entraram todos e eu e Sara apresentá-mos toda a gente às meninas.
Zé: 4 raparigas e 5 rapazes, porque não jogamos à verdade ou consequência? Com a garrafa. - concordamos todos então sentámo-nos no chão em rodinha.
Lea On
O primeiro foi Afonso, rodo e caiu em mim.
Afonso: Verdade ou consequência?
Lea: Verdade. - começaram a dizer "Que fraquinha."
Afonso: O que mais gostas-te no André quando o conheceste? - tinha de ser haver com ele.
Lea: O que mais gostei nele foi... - André prestava atenção, ainda mais do que a que eu presto nas aulas. - Gostei muito do seu sorriso. - o mesmo sorri para mim fazendo-me retribuir.
Rodei eu e caiu na Diana.
Diana: Consequência?
Lea: Vou fazer como no filme "After". - toda a gente prestou atenção. - I dare you to make out with... Afonso. - Diana ficou corada (Eu desafio-te a curtir com o Afonso.).
Afonso: Diana, se não quiseres tudo bem. - awn, eles foram feitos um para o outro.
Diana: Não tudo bem, mas não aqui a frente de toda a gente. - todos começaram com aqueles uhuhuhs.
Saíram os dois de lá e acho que foram para o quarto dela.
Diana On
Não me sentia confortável a fazer aquilo com Afonso ao pé deles então disse que fazia mas não ali. Saímos da sala e então fomos os dois para o meu quarto.
Afonso: Sabes que podias ter te recusado a fazer a consequência, aliás muitas vezes as pessoas dizem que fazem mas no entanto só ficam no quarto a fazer tempo. - ele tem razão.
Diana: É verdade, mas é a minha consequência e eu não me importo de a fazer, se tu também não.
Afonso: Por mim tudo bem. - fala sorrindo.
Ele aproximou-se de mim sentado na cama e beijou os meus lábios. Eu retribui óbvio, só para apimentar isto um pouco mais levantei-me e sentei-me no seu colo com uma perna para cada lado do seu quadril. Beijámo-nos e beijámo-nos, ao longo deste beijo, eu agarrava no seu rosto, no seu pescoço e também deixava alguns beijos pelo mesmo arrepiando a sua pele. Ele puxava-me cada vez mais para si pela cintura, um momento ou outro ele baixava a mão até ao meu rabo e apertava levemente.
Quando deixei o momento tomar conta de mim, tirei a sua mão da minha cintura e pousei-a no meu peito, mas não foi mais longe que isso. Apertava levemente o peito a meio do beijo, até que quando ele ia levantar a minha camisola percebeu que já era demais e parou. Levantou-se comigo no seu colo e depois colocou-me no chão.
Afonso: Se fizermos algo mais que isso, prefiro que seja porque queremos mesmo e não com uma consequência que nos empurra pra o fazer. - assinto sorrindo assim como ele.
Diana: É melhor voltarmos. - o mesmo concorda e assim voltamos para a sala deixando todos a olhar para nós.
Lea On
Estávamos a falar à espera que eles voltassem, minutos e minutos depois eles voltam os dois.
Lea: Não precisavas ter feito Diana.
Diana: Não tem mal, fizemos na boa. - fala sorrindo mas a olhar para Afonso.
Hugo: Sim, isso nota-se pelo pescoço do Afonso. - só quando olhei para o pescoço do Afonso é que percebi.
Afonso rio com eles e Diana permaneceu apenas corada.
Demos o jogo por terminado passado umas duas horas e fomos dormir, ao ir para o meu quarto vi Sara a entrar no do André. Será que? Não sei, não pensei muito nisso e fui dormir.
André On
Estava no meu quarto quando ouço alguém bater na porta, dou autorização e vejo aparecer a Sara.
André: Olá. - falo não muito animado.
Sara: Queria só falar. - faço sinal para ela continuar. - Porque não assumes que sentes pelo menos uma atração pela Lea?
André: Sara só a conheci hoje, isso não é possível. - respondo bufando.
Sara: Talvez, mas hoje tivemos um dia muito preenchido, fizemos muito com elas. E um dia é suficiente para se achar alguém atraente. - talvez seja verdade, mas não comigo.
André: Não, ela tem 17 anos, é muito nova, e não digas que isso não interessa, porque para mim faz diferença, ok? - ela levanta as mãos em forma de rendição. - E eu vou me afastar dela para que não crie mesmo qualquer tipo de atração pela Lea, por isso.
Sara: Pronto, tu é que sabes.
***
Música:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine - André Silva ✔️
Fanfiction+13 | "You so fuckin' precious when you smile Hit it from the back and drive you wild, Girl, I lose myself in those eyes I just had to let you know you're MINE." - Bazzi Passa do capítulo 34 para 36 por erro meu, altero quando puder. Link da imagem:...