Lea On
Acabei agora de chegar a Portugal, estou à porta da casa do Afonso para fazer uma surpresa à Diana. Bati à porta e quem abriu foi o Afonso.
Afonso: Já chegaram? Que surpresa!
Lea: Só eu é que cheguei. - forço um sorriso.
Afonso: O que aconteceu? - pergunta preocupado.
Lea: O teu irmão conta-te se quiser quando ele chegar, ok? - ele assente e não volta a tocar no assunto. - A Diana está cá?
Afonso: Sim, e o Matheus também. - sorrio contente.
Vou até ao quarto da Diana vejo-a de costas sentada na cama com Matheus no chão a brincar. Para Matheus não falar a minha presença vou a correr e salto para cima dela. Fazendo assim com que nós as duas caíssemos da cama a baixo.
Diana: O que fazem cá tão cedo? - pergunta surpreendida.
Lea: Só eu é que vim. Depois conto-te. - forço novamente um sorriso. - Matheus!
Ele vem a correr abraçar-me, comecei a brincar com ele e tudo mais, passei a noite com eles. Foi bom.
Vou aproveitar para vos falar que tenho tido alguns enjoos, até pensei que estivesse grávida mas eliminei essa opção pelo simples facto de não ter vomitado uma única vez.
Diana: Já queres contar? - fala assim que vê Afonso a sair com Matheus para o levar de volta para casa.
Contei-lhe exatamente o que aconteceu, até a nossa conversa sobre ter um filho, acrescentando os enjoos que ando a ter.
Diana: Sabes que isso poder ter acontecido por culpa da gaja, ela pode ter-se aproveitado de algum momento dele distraído e meter-lhe algo na bebida. - ela tem razão.
Lea: Mas ele podia ter simplesmente mandado ela ir-se embora. - ela concorda comigo.
Era agora quase hora de ir dormir quando ouvimos alguém bater à porta. Diana foi abrir e disse que podia entrar, revelando uma silhueta que eu bem conhecia, até demasiado.
Recebi uma chamada nesse exato momento.
Chamada On
Xxx: Olá?
Lea: Margarida?
Margarida: Sim, então como estão as coisas?
Lea: Bem e por aí?
Margarida: Também. Olha cá na galeria estamos a planear uma exposição para daqui a um mês, e eu pensei em falar contigo.
Lea: Eu não desenho muito bem.
Margarida: Eu já vi desenhos que tu fazias no básico, de certeza que não te esqueces-te de um momento para o outro. - Diana e André observam-me.
Lea: Acho que sei porque é que vieste falar comigo, mas não sei Margarida.
Margarida: Seria uma grande oportunidade para ti, pensa no assunto, para esta exposição tns um prazo de uma semana para decidir ok?
Lea: Ok, eu pensarei sobre o assunto.
Chamada Off
Diana: Era a Maggie? - assinto.
Lea: Ela convidou-me para ir lá a Lisboa fazer a exposição do próximo mês. - André baixa o rosto.
Diana: Então e isso não é bom? - nego.
Lea: Já não desenho à muito tempo, os desenhos mais recentes que eu tenho são de à 6 ou 7 anos.
Diana: Mas até mesmo nessa altura tu desenhavas bem, muito bem, aliás. Acho que devias aproveitar e experimentar. - ela tem razão.
Lea: Talvez, mas isso implicaria eu mudar-me para Lisboa.
André: Tu não queres que me explique, então acho que já nada te prende aqui, não é mesmo? - pude sentir aquela pontada carregada com a dor que ele sentia de eu não o deixar explicar-se.
Lea: Podes explicar-te, talvez eu já tenha percebido o que realmente aconteceu, mas queres explicar-te então explica-te. - faço sinal para ele começar a falar.
Kiss,
honey
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine - André Silva ✔️
Fanfiction+13 | "You so fuckin' precious when you smile Hit it from the back and drive you wild, Girl, I lose myself in those eyes I just had to let you know you're MINE." - Bazzi Passa do capítulo 34 para 36 por erro meu, altero quando puder. Link da imagem:...