André On
Acordei com o som do meu alarme. São 7:00, vi Lea acordar também. Meti alarme, porque daqui a 3 horas vou embora, tenho o voo às 10:00.
Lea: Para que é o alarme? - resmunga contra a almofada.
André: Para eu arrumar as malas. - ela olha-me. - Tenho voo daqui a 3 horas. - ela vira a cara para o outro lado. - Nós vamos ficar bem não vamos? - abraço-a por trás ainda deitados.
Lea: Claro. - fui um claro mas um claro muito seco.
Lea On
Para falar a verdade, tenho medo que volte a acontecer o que aconteceu da última vez. Mas espero que corra tudo bem desta vez.
André: Ajudas-me a arrumar as coisas? - assinto.
Começámos a arrumar as coisas dele, a meter tudo nas malas. A meio ele tinha ido à casa de banho, vi o monte de hoddies que ele tinha e peguei num vermelho com o símbolo da adidas para mim.
Assim que arrumei uma das suas malas, vesti o hoddie.
Lea: Acompanho-te ao aeroporto e depois peço ao Zé para me ir buscar, tá? - assente.
André: Tu e o meu primo andam muito amiguinhos. - pego no rosto dele fazendo-o olhar pra mim.
Lea: Eu e ele somos só amigos. - ele vira o rosto.
Pego o seu pescoço e deixo alguns beijos, sentindo ele arrepiar-se.
Lea: Eu só te quero a ti. - sussurro e ele sorri, continuo a beijar o seu pescoço, mas agora com beijos molhados. - Só te queria agora dentro de mim... - sussurro mais uma vez contra o seu ouvido fazendo-o rir, paro os beijos e encaro-o. - Mas infelizmente tens de ir embora. - baixo o rosto.
André: Mas agora, materemos contacto todos os dias, falarei contigo sempre que puder. E nos dias que houver festas da equipa, eu fico no hotel a falar contigo por videochamada. - sorrio. - Podias era vir comigo.
Lea: Esta época ainda não, André, tenho a escola. - ele assente.
André: Vamos? - assinto.
Ajudei-o a colocar as malas no carro, assim que terminamos partimos até ao aeroporto. Lá, pedimos ajuda aqueles senhores que levam as malas nos carrinhos leva-mo-las.
Ficamos nas cadeiras os dois a desfrutar os últimos momentos.
Lea: Como é que foi voltar a estar com o Matheus?
André: Muito bom, no intervalo do natal até à passagem de ano, passei os dias todos com o Matheus, ele cresceu em tão pouco tempo. - ele sorri espontâneamente.
Lea: É assim que goste de te ver. - ele olha-me confuso mas ainda com um sorriso. - Feliz. - beija-me. - És tudo para mim. - acaricia a minha bochecha rosada.
André: És a minha vida. - sorrio. - Vou ter muitas saudades tuas amor.
Lea: Oh oh oh, e eu tuas babe. - faço beicinho e começo a chorar.
André: Awn, anda aqui. - abraça-me no seu colo. - Eu amo-te muito, muito mesmo.
Lea: E eu também te amo muito. - beijo os seus lábios.
Depois disso, passamos o resto do nosso tempo a olhar um para o outro, eu fiquei a despenteá-lo, ele fica muito lindo com o cabelo despenteado, mais do que quando tem gel.
Beijos,Mara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine - André Silva ✔️
Fanfiction+13 | "You so fuckin' precious when you smile Hit it from the back and drive you wild, Girl, I lose myself in those eyes I just had to let you know you're MINE." - Bazzi Passa do capítulo 34 para 36 por erro meu, altero quando puder. Link da imagem:...