55

468 11 0
                                    

Lea On

Bem, eu já estava com 7 meses, barriga considerávelmente grande. Eu e André, estamos mais ou menos, ele tem tido treinos mais frequentemente e jogos. Tenho ido a alguns, mas quando estou muito cansada vejo em casa.

Mais ou menos, porquê?

Alguns problemas, uma discussão ou outra. Eu e ele já não parece que namoramos, já não mostramos tanto afeto um pelo o outro como antes.

Parte disto entendo porque ele tem andado stressado com os jogos, e eu cansada com a gravidez.

Agora, preparavamo-nos para ir a um jogo dele. Íamos mais cedo porque né, os jogadores têm de ir mais cedo.

Lea: André, tô um pouco cansada para ir. - falo enquanto vestia.

André: Não queres ir, não vás. - engolo em seco, como sempre faço, quando ele responde assim.

Lea: Fine. - tiro o casaco, largo a mala e quando estava a voltar para o quarto ouço ele suspirar.

Ouvi o som da porta a bater. Sento-me na cama com dores nas costas. Ligo a televisão e meto no canal do jogo. Fico no telemóvel até o jogo começar.

Quando começa, vejo os jogadores a entrarem em campo, vejo o meu número 9.

O jogo começou, no início estava tipo lento, por ser ainda começo, mas depois Sevilha começou a fazer pressão no adversário.

Vi o André a guiar a bola até à baliza do adversário, um da equipa adversária tirou-lhe a bola e com isso mandou-o ao chão, acertando-lhe um pontapé na canela, quase no joelho.

Vi-o queixar-se o que fez os meus batimentos cardíacos acelararem. Olhei vendo ele se levantar para fazer o penálti.

Depois de ter visto o único golo do Sevilha ser marcado por ele, comecei a sentir muitas contrações. 7 meses de gestação e este ser a querer sair logo agora.

Como ainda me aguentava em pé. Fui até à sala pegar no telemóvel e chamar uma ambulância, porque depois nem me aguentaria em pé.

Minutos depois eles chegaram e levaram-me para o hospital.

André On

Marquei o golo que levou à vitória do Sevilha, estavamos a festejar nos balneários com música ouvida pela coluna JBL do Pablo. Em meio de tanta festa apareceu o mister a chamar-me.

Mister: Primeiro parabéns, e vocês todos também. Jogaram muito hoje, jogam sempre. - festejamos com ele mas depois puxou-me para fora dos balneários. - Olha o hospital ligou a pedir para avisarmos que a tua namorada está no hospital. - arregalo os olhos.

André: Eles disseram porquê? - pergunto entrando no balneário e começando a arrumar tudo.

Mister: A tua filha está para nascer. - sorrio, pego em tudo que é meu.

*kiss, honey

Mine - André Silva ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora