André On
Acordei, levantei-me e fui tomar pequeno almoço à cozinha. Começo a preprar umas panquecas e meto mel e mirtilos, fazendo-me lembrar do fruto vermelho preferido da Lea. Minutos depois começou a aparecer o resto da família, e por fim Lea, que parecia não se sentir muito bem.
André: Estás bem? - ela assente.
Lea: É só o periodo, eu fico bem. - assinto.
Olho cada movimento de ela a comer, e vejo algo nos seu dedo da mão, algo que me fez sorrir instantâneamente.
Afonso: Agora ris sozinho?
André: Não. - olho contente para Lea, que nota para o que é que eu tinha olhado antes.
Tomamos o pequeno almoço, depois eles foram para a sala, entretanto Lea e Diana vão trocar de roupa. Minutos depois voltam, Diana profere que vai ficar com Afonso.
Lea: Diana, eu queria ir ao centro comercial buscar umas coisas.
Diana: O André leva-te. - encolho os ombros.
André: Se quiseres levo-te, na boa. - ela bufa e pede para irmos.
Vesti uma roupa para ir e então saímos de minha casa. Fomos de viagem até ao centro comercial, e ela ainda parecia não se sentir muito bem. E parecia piorar. Chegámos e entramos.
Lea: Vamos às compras. - assinto e segui-a.
Ela foi à secção dos penços higiénicos e trouxe 3 embalagens daqueles liberty normais.
André: Pra quê tanto?
Lea: Já fica para a próxima, para não ter de vir cá outra vez e porque estão em promoção. - ela meteu a mão na barriga.
André: Estás bem?
Lea: Tou, são só dores de barriga, período é horrível. - pagamos e viemos embora.
Levei-a a casa, quando entramos ela começou a queixar-se muito.
Lea: Merda de período. - sentou-se no sofá com a almofada na barriga. - Isto dói. - começou a choramingar.
André: Queres que fique contigo?
Lea: Não te incomodes, podes ir. Obrigada pela boleia. - sorri para mim.
André: Deixa estar, eu fico contigo. Onde é que tu tens comprimidos para isso? - fala que tem na cozinha, no armário de cima.
Fui buscar, e trouxe também um copo de água. Dei-lhe e ela tomou. Sentei-me no sofá com Lea, colocou a sua cabeça no meu colo e acabou por adormecer. Liguei a tv, após pegar no comando que estava ao meu lado, e fiquei assim por um tempo.
(...)
Lea On
Comecei a abrir os olhos devagar, olhei para cima e vi o rosto de André. Este olhou-me.
André: Estás melhor? - assinto.
Lea: Podes ir para casa. - ele nega. - Não quero incomodar. - diz que não incomodo. - Se ficares vais fazer-me o almoço, porque estou demasiado mole para fazer. - ele concorda rindo com o que eu disse.
Levantou-se, voltei a deitar-me no sofá. Foi para a cozinha e começou a fazer o almoço. Fiquei a ver disneychannel até ele chamar-me. Entretanto recebi uma chamada.
Chamada On
Diana: Olá, o André não vai voltar para casa?
Lea: Ele ficou cá comigo em casa.
Diana: Safada.
Lea: Não, é porque estou com muitas dores e ele quis ficar para tomar conta de mim. Está a fazer-me o almoço.
Diana: Ok, se precisares de alguma coisa fala. Eu vou ficar aqui com o Afonso.
Lea: Não te preocupes podes ficar com ele à vontade, divirtam-se.
Diana: Até logo linda.
Lea: Até, beijos.
Chamada Off
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine - André Silva ✔️
Fanfiction+13 | "You so fuckin' precious when you smile Hit it from the back and drive you wild, Girl, I lose myself in those eyes I just had to let you know you're MINE." - Bazzi Passa do capítulo 34 para 36 por erro meu, altero quando puder. Link da imagem:...