Lea On
Com isto Sara chega e sorri assim que nos vê. A esta altura André já dormia também e ele era muito fofo a dormir.
Sara: Se quiseres eu levo o Matheus pro quarto dele. - assinto e agradeço.
Lea: André... - sussurro mas ele não acorda.
Deixei um beijo na sua testa, e ele continua sem acordar, desta vez deixei um beijo na sua bochecha e mesmo assim continuava a dormir, por fi deixei um beijo nos seus lábios, mas um selinho rápido. Ele do nada, quando descolei os nossos lábios, ele puxou o meu rosto e beijou-me, mas um beijo assério.
Lea: André. - repreendo-o, assim que nos afastamos.
André: Foi bom. - diz fechando os olhos novamente e pôs-se em posição de dormir novamente.
Lea: Levanta-te, já são, 18h15. - ele arregala.
André: A Sara viu-nos aqui? - assinto. - Agora não se vai calar.
Lea: Foi ela que levou o Matheus para o quarto, porque eu não conseguia levantar-me com um gordo como tu em cima de mim. - ele levantou-se logo.
André: Eu mostro-te o gordo. - fala colocando-se em cima de mim, prendendo as minhas mãos.
Lea: André! Larga-me. - pedi e ele riu-se. - Desculpa, não és gordo.
André: Agora vais sofrer as consequências. - fala rindo e começou a fazer-me cócegas.
Lea: Ai André para... Tá a doer-me a barriga. - ele não liga e continua. - Para a sério, está a doer-me muito a barriga. - ele para mas prende novamente os meus pulços.
Ele vai aproximando-se para dar-me outro beijo mas eu viro a cara.
André: Ai és assim? - fala no gozo. - A próxima vez que dermos um beijo, vais ser tu a implorar por ele. - comecei a rir-me muito. - Ri-te ri-te, vamos ver quem cede primeiro. - estende a sua mão, como se fôssemos fechar um acordo.
Aperto a sua mão, ele puxa-me para si e beija o meu pescoço.
Lea: Ei então, isso não vale. - falo indignada.
André: Vale em todo o lado menos na boca. -sorri e sai.
Eu vou ganhar isso, ou não me chamo Lea Costa.
(...)
Passado um mês...
Lea On
Então passou um mês, e eu e André ainda tamos com aquele joguinho, temos nos provocado um ao outro. Matheus, aprendeu a andar e faz 2 anos daqui a uma semana. Sara encontrou um rapaz, ainda estão apenas a conhecerem-se, mas nota-se que gostam um do outro, parece que Matheus, vai sair daqui mas depressa do que o que eu pensava. Mas tenho de aproveitar enquanto ele ainda está aqui.
Estava a comer com André que tinha acabado de chegar do treino.
Recebo uma chamada da Sara.
Chamada On
Sara: Olá.
Lea: Sara, está tudo bem?
Sara: O Tomás falo comigo pediu-me em namoro e eu aceitei, só que depois pediu para ir viver com ele. - fico estática.
Lea: O quê?
Sara: Achas que devo aceitar, acho ainda um bocado cedo, mas gosto dele muito mesmo.
Lea: Se gostas mesmo dele acho que devias aceitar, aliás vocês já têm idade para isso. Mas isso implica o Matheus. - André estava a pedir-me para meter em alta voz.
Sara: Pois, tenho de falar com o André.
Lea: Pois tens.
Sara: Quando eu chegar falo com ele, não lhe contes nada ainda.
Lea: Ok
Chamada Off
André: O que aconteceu?
Lea: Não posso dizer André. - ele fecha a cara. - A Sara pediu-me para não dizer nada pois preferia ser ela a falar, desculpa.
André: Pronto ok. - diz e abandona a cozinha.
Arrumo tudo e subo atrás de André. Entro no seu quarto, já há algum tempo que adotamos essa intimidade.
Lea: Tenta entender.
André: Eu entendo. - sorri, puxa-me para si pela cintura, estando ele sentado na cama. - Vamos acabar logo com aquele jogo. - pede, fazendo manha.
Lea: Não sei, soa-me a que és tu quem tá implorar, para quereres acabar o jogo. - falo rindo.
André: Se perder significar ficar contigo, então perco mil vezes. - rio.
Aproxima-me mais dele, e mete as minhas pernas à volta do seu quardil fazendo-me sentar no seu colo, mexo-me para me sentar melhor, mas assim sinto o seu membro a endurecer um pouco.
André: Lea... - geme sussurrando.
Pega no meu rosto e beija-me.
Lea: Não deviamos. - falo depois do beijo.
André: Achas? - assinto. - Pronto, tabem. - parece ficar um pouco chateado, mas o que posso fazer quanto a isso? Nada.
Lea: Ei, porque não vemos um filme? - ele assente sorrindo.
Colocamos o filme no macbook dele e depois deitamonos com o computador no meio da cama. Ele ficou sentado encostado ao encosto da cama e eu também, mas virada para si com as minhas pernas no seu colo. Colocamos o filme a dar e enquanto este decorria, André tocava-me na minha perna fazendo um gesto a subir e a descer. Tanto que desceu até ao meu tornozelo onde deixou um selo e subiu até à zona da minha intimidade onde deixou outro selo.
Lea: André... - só para deixar claro, eu e ele não temos nada um com o outro, só nos desejamos um ao outro.
André: Deixa te levar. - começou a acariciar-me perto da minha intimidade.
Lea: Não é deixar-me levar, eu não estou pronta para isso. - ele olha-me.
André: Ainda és virgem? - pergunta meio incrédulo.
Lea: Sim, porquê essa admiração?
André: Então, porque uma rapariga como tu, com esse corpão do caraças... Azar dos rapazes que tiveram chance e não aproveitaram. - rio, mas fico corada. - Não precisas de ficar assim, ainda só te vi de bikini, mas já foi suficiente para ver que tens um corpo lindo.
Lea: Obrigada.
André: Mas só eu posso tocar nesse corpo lindo. - fala todo convencido.
Lea: Não sabes. - olhou-me meio ofendido o que me fez rir.
***
Vídeo:
Ok, só agora é que vi, na thumbnail o André está com um pouquinho de volume. (risos) E apreciem o portunhol dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine - André Silva ✔️
Fanfiction+13 | "You so fuckin' precious when you smile Hit it from the back and drive you wild, Girl, I lose myself in those eyes I just had to let you know you're MINE." - Bazzi Passa do capítulo 34 para 36 por erro meu, altero quando puder. Link da imagem:...