Lea On
Estávamos agora a ir para um lual. Deve ser divertido, uma festa na praia, onde toda a gente se veste de branco. Chegámos à praia e vimos muita gente já. Juntámos-nos à multidão.
André: Vamos beber alguma coisa ali num instante? - pergunta apontando para um bar pequeno.
Fomos lá e eu pedi uma água de cocô, ele pediu uma água das pedras. Bebemos e levámos as garrafas connosco para o lual. Começou a tocar música sertanejo, uma mais romântica que a outra.
Eu e André começámos a dançar os dois, ríamos e gozávamos um com o outro. Fez-se tarde e decidimos voltar para o hotel, ele beijou-me.
Começou a ficar um ambiente mais quente e acho que não preciso de dizer o que aconteceu, mas desta vez foi sem preservativo.
(...)
André On
Acordei devagar, vi que Lea ainda dormia então pelo telefone pedi o pequeno almoço, de preferência com mirtilos. Minutos depois o pequeno almoço chegou então fui abrir a porta.
A empregada que trazia o pequeno almoço, colocou o carrinho até cá dentro. Quando ia sair, antes deu um sorrisinho o que me fez arquear a sobrancelha.
Xxx: Me passa seu celular gatinho?
André: Fala isso para a minha namorada que está a dormir. - falo e ela endireita-se logo.
Fechei a porta, quando me virei vi Lea sonolenta.
Lea: Babe, o que aconteceu? - pergunta passando as mãos nos olhos.
André: Oh, amor... Acordei-te? - ela assentiu. - Desculpa linda. - aproximei-me e beijei a sua testa.
Lea: Tenho fome. - rio.
Sentámos-nos na cama com o tabuleiro da comida e então comemos. Depois de comer ficamos na cama ainda a ter aqueles momentos fofos de casais, estava eu agora deitado de barriga para cima com ela deitada na minha barriga abraçando a minha cintura.
Lea: Gostavas de ir a um baile funk? - encolho os ombros.
André: Não sei, isso é cheio de bebida, putaria e tudo mais.
Lea: Mas íamos e divertíamos só nós os dois, dançávamos e bebíamos um pouco. Divertiamos-nos. - pensei.
André: Sabes dançar Funk? - ela olha-me indignada como se eu a tivesse ofendido.
Lea: Sei, óbvio. - olho para ela malicioso.
André: Sabes podíamos adquirir isso a outro assunto, sabes?
Lea: Fala-me mais desse assunto. - fala no mesmo tom de malícia que eu.
Beijo os seus lábios de sabor a mirtilo. Ela pegou no telemóvel e colocou uma música funk, começou a dizer o que estava a fazer de rabo virado para mim. Primeiro fez o que ela chamava de quicada, depois quebrada, rebolada e no final mostrou o famoso quadradinho que ela conseguia nos dois sentidos.
Quando ela começou a fazer o passinho dos maloka comecei a rir muito.
Kisses, honey
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine - André Silva ✔️
Fanfiction+13 | "You so fuckin' precious when you smile Hit it from the back and drive you wild, Girl, I lose myself in those eyes I just had to let you know you're MINE." - Bazzi Passa do capítulo 34 para 36 por erro meu, altero quando puder. Link da imagem:...