48

556 12 2
                                    

Autora On

Lea e André estavam agora sentados no sofá do seu apartamento. Cada um pensava no que falar. André tomou iniciativa.

André: Vais ficar cá não é?

Lea: Experimentei isto e gostei, por isso acho que sim André.

André: Importas-te que eu fique cá também? Eu quero acompanhar as consultas. - Lea bufa, pois ela sentia necessidade de estar um tempo sozinha.

Lea: Não sei, eu quero o meu espaço André.

André: Então venho o próximo mês à consulta, ok? Porque depois começa a época. Depois vens comigo para Sevilha?

Lea: Podes vir à consulta, à vontade. Vou contigo se até lá nós decidirmos voltar, por enquanto a minha resposta é não. - ele assente com o olhar baixo.

O que ele mais queria neste momento era passar o resto das suas férias com Lea, desfrutar o facto de ela estar grávida, acordar com a rapariga ao seu lado, e nunca ter aceitado esse «break».

Pegou no que tinha trazido e saiu de casa da morena. Foi ao encontro do seu carro e deu início viagem de volta ao Porto.

Lea permanecia pensativa, era o que ela mais tinha feito nesses últimos tempos.

(...)

André On

Estava agora a vestir-me para ir a Lisboa, hoje é a consulta da Lea. Peguei em tudo o que precisava e fui.

(...)

Bati à porta de sua casa e ela abriu de toalha.

André: Já viste que se fosse um tarado o que é que acontecia. - ela revira os olhos.

Entrei e ela voltou para quarto para se vestir. Minutos depois voltou. Pegou no que precisava também e depois saímos.

Quando chegámos ficamos uns 10 minutos à espera, depois ela foi atendida.

A consulta correu normal, quando saímos eu decidi falar com a morena.

André: Ei, achas que já estamos prontos para acabar com esse «break»? - ela encolheu os ombros.

Já no carro.

Lea: Tu estás? - assinto. - Bem, eu também, já me consegui recompor.

André: Vamos voltar então? - ela sorri então eu tomei isso como um sim. - Já passamos por tanto, lutámos e ultrapassámos tudo, merecemos ficar juntos. - ela olha.

Lea: Tens razão. Sim, vamos voltar. - sorrio imenso e aproximo-me beijando os seus lábios.

André: Quer dizer que vens comigo para Sevilha? - assentiu.

Segurei a sua mão.

Vi Lea a ligar para alguém, percebi que era para Margarida.

Lea: Olá, eu vou voltar para o porto, ok? O André em poucos dias terá de voltar a Sevilha e eu vou com ele... Sim, voltamos. - vejo um sorriso formar-se na face dela. - Obrigado por tudo e espero que corra tudo bem na reforma.

André: Vais voltar comigo para o porto? - ela assente.

Lea: Não queres? Se não quiseres eu fico aqui bem. - ela finge-se chateada e eu rio.

André: Claro que quero. - beijou-me a bochecha enquanto eu conduzia.

Quando chegámos ela pediu-me ajuda para fazer as suas malas. Subi com ela e ajudei-a dobrar a roupa toda. Arrumámos tudo e deixámos o apartamento da mesma maneira que ela o encontrou.

Saímos, ela deixou as chaves no porteiro. Guardamos tudo no meu carro e assim seguimos viagem até ao Porto.

Ela dormiu a meio da viagem.

Kiss,
honey

Mine - André Silva ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora