André On
Tínhamos chegado agora à casa dela. Pousei tudo na sala e atirei-me para o sofá.
Lea: Levanta esse rabiosque geitoso e vamos tomar banho juntos. - ela diz indo para o quarto, eu vou logo atrás.
Vi-a pegar numa roupa para andar por casa então fiz o mesmo. Fomos para a casa de banho, ela ligou a torneira para encher a banheira, a banheira dela era daquelas de canto, consideravelmente grande. Assim que a banheira encheu totalmente Lea pegou numa bolinha rosa e verde.
André: O que é isso? - pergunto totalmente confuso.
Lea: É uma bath bomb. - continuou confuso. - Bomba de banho, uma bolinha constituída maioritariamente de sabão sólido que em contacto com a água faz espuma da cor da bomba.
André: Muito fixe. - rio e ela também.
Esta fecha a porta, posiciona-se do lado do armário de toalhas e começa a tirar a sua roupa. Quando ficou apenas de lingerie em frente ao espelho cheguei por trás e abracei-a fazendo-a rir.
Tirei a minha roupa também e logo depois colocamo-nos na banheira, na água quente. com as mãos ainda secas ela faz um tótó no cabelo. Sentei-me encostado a um canto da banheira, e ela logo sentou-se com as costas apoiadas no meu toráx entre as minhas pernas.
Ficamos a sentir a água quente, ainda mantinhamos as mãos secas para o caso de querermos mecher nos telemóveis. Ela desencostou-se e depois colocou-se à minha frente virada para mim, afastou mais para o canto da banheira e pegou no telemóvel. Recebi notificação no telemóvel.
Instagram On
@leacosta «Boy I lose myself in those eyes» <3 c/ @andresilva9
Tu e outras 23 476 gostaram desta publicação.
comentários desativados
Instagram Off
André: A foto ficou muito bonita, manda-me no whatsapp para eu publicar também. - ela manda.
Depois de eu publicar também largamos os telemóveis e voltei puxar Lea para que ela se senta-se como no início. Ficamos assim, ela encostada a mim por um tempo, até que eu comecei a massagear um dos seus peitos.
Lea: André... Já sabes muito bem onde isso vai acabar. - sussurra.
André: Fazemos aqui, temos espaço. - rimos.
Hot On
Baixei uma das minhas mãos até à sua intimidade e comecei a masturbá-la. Lea começou a gemer baixo com o pouco prazer que começou a florescer em si. Quando percebi que já não faltava muito para ela se vir, pedi que ela se levantasse e se sentasse no meu colo encaixando assim os nossos corpos. Ela subia e descia de uma maneira incrivelmente prazerosa.
Ajudei-a nos movimentos agarrando a sua cintura até que me vim, quando me apercebi que me tinha vindo dentro dela desencaixei os nossos corpos.
André: Queres... experimentar... aquilo que tínhamos falado? - pergunto pausadamente deixando beijos pela sua barriga molhada e com espuma.
Ela virou-se no meu colo ficando de costas para mim, mas dando uma visão maravilhosa do seu rabo. Passei as minhas mãos pelas costas dela, acariciei os seus peitos e depois meti-lhe um dedo no anús fazendo-a encolher-se um pouco
André: Estás bem? - pergunto.
Lea: É desconfortável. - ela responde baixo.
Meti-lhe o segundo dedo e ela voltou a encolher-se.
André: Babe, se não quiseres é na boa. - ela negou e falou que queria. - Estás muito tensa. - refiro passando uma mão nas costas dela.
Comecei a passar a ponta do meu membro na entrada do seu anús. Até que ela teve inciativa e e posicionou com uma das suas mãos e penetrou.
Lea: ah... - geme.
Ela começa a fazer movimentos de vai e vém sentando fazendo eu gemer também, ela é apertada.
Demorou um pouco para ela sentir algum prazer, porque não lhe doía apenas era desconfortável, mas acabamos por depois de 30 minutos nos viermos.
Hot Off
Beijos,
Mara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine - André Silva ✔️
Fanfiction+13 | "You so fuckin' precious when you smile Hit it from the back and drive you wild, Girl, I lose myself in those eyes I just had to let you know you're MINE." - Bazzi Passa do capítulo 34 para 36 por erro meu, altero quando puder. Link da imagem:...