62

456 13 1
                                    

Lea On

Estava distraída olhar para a parte da água que era iluminada pelo candeeiro da praia. Sabía tão bem estar naquela praia. Era como se os problemas desaparecessem todos.

André: Lea... - assustou-me fazendo-me levar a mão ao peito. - Anda embora, já está muito tarde.

Lea: Que horas são? - ele olha para o relógio.

André: Fez agora uma da manhã. - levanto-me da areia e limpo os calções. - Sentes-te melhor? - assinto.

Saímos da praia e voltamos para casa. Levei a Emma para o quarto dela.

André: Vens dormir?

Lea: Ainda não. Vai tu. - ele assente e sai do quarto dela. - Pelo menos tu não tens que te procupar com rapazes nem nada. - falo olhando para Emma que tinha acordado e estava agora a sorrir. - Vá pequena agora tens de dormir mais um bocadinho. - ela começou a chorar.

Peguei-a colo, com a minha mão lovre peguei numas mantas e desci para a sala deitei-me no sofá, com ela entre mim e o sofá.

Acabei por adormecer, Emma também.

André On

Levantei-me com tonturas, só aí percebi que Lea não tinha dormido comigo.

Desci para a sala e lá estava ela com a Emma.

Fui até à cozinha e comi alguma coisa para as tonturas. Quando ia voltar à sala deu-me uma tontura forte e acabei por me encostar á ilha.

Lea: Estás bem?

André: São só tonturas. - ela assente e pega em algo para comer pra ela e num iogurte para a Emma. - Lea... - olha-me. - Como é que nós estamos?

Lea: Não sei. - ela cruza os braços. - A nossa relação anda a descambar muito. - travo o maxilar.

André: Eu não te quero perder. - falo aproximando-me dela.

Lea: Faz por isso então. - ela diz e sai.

Fiquei na cozinha. Realmente a nossa relação têm andando a descambar.

Pequenas discussões, de vez em quando falo mal pra ela, mas é mais por causa do stress dos jogos.

A minha aproximação pela a Diana afeta-a um pouco, a Sara ter-me beijado.

Termos uma filha foi exatamente o melhor que me aconteceu, e não queria que fosse com outra pessoa.

Gostava que estivessemos os dois bem, ter a família inteira. Eu, Lea, Emma e o Matheus.

Volto a sala e fico com elas a tentar criar um bom ambiente.

*kiss, honey

Mine - André Silva ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora