59

471 11 1
                                    

Lea On

Emma tinha acabado de acordar, levei-a para a sala e deixei-a numa manta que ela tinha com brinquedos no chão perto da televisão.

Fui até à cozinha para começar a fazer o almoço, apeteceu-me fazer uns bifes de porco, para a Emma aqueci uma sopa, creme de cenoura do continente.

Vejo André entrar na cozinha dando a entender que já tinha acordado.

Tínhamos chegado hoje a portugal portugal e daqui a nada já começa outra época e que teremos de voltar para Espanha. Só tínhamos vindo agora, porque quizesemos aproveitar férias em espanha.

André: Bom dia, babe. - beijou-me a bochecha e abraçou-me por trás.

Lea: Boa tarde. - ele ignorou-me e ficou a olhar para a entrada da cozinha.

Não entendi, olhei também e vi Emma em pé a tentar caminhar sozinha.

André sorriu, assim que a vejo afastar-se da parede para se aguentar sozinha o meu coração sobressalta com medo que ela caia.

Emma: Ah eeheheh - tentava falar e ria-se sozinha contagiando-nos.

Quando ela chegou até a nós a andar sozinha eu peguei logo ao colo girando-a no ar.

Lea: Oh meu amor. O próximo passo é falar. - André pegou-a dos meus braços e eu continuei a fazer a comida.

André: O dela, o nosso é casar. - rio. - Não gostavas de te casar um dia?

Lea: Não sei, nunca pensei muito nisso, mas também não sou de muitas cerimónias, literalmente. - ele desvia a atenção para a Emma.

André: Ainda te vou pedir em casamento assério. - diz levantando-se, quando me ia beijar nos lábios a Emma colocou-lhe as mãozinhas pequenas à frente.

Lea: Vamos visitar hoje o Matheus para ele conhecer a mana? - ele assente.

Coloco a comida na mesa e pego no meu telemóvel ligando para a Sara.
Pedi-lhe para irmos a casa dela e ela deixou.

Aqueci a sopa da Emma e dei-lhe a boca metade e o André a outra metade. Comemos eu e ele e depois fomo-nos vestir para irmos ter com o Matheus.

Vesti uma roupa simples, depois vesti Emma com umas calças de fato treino rosa claro, sapatilhas da nika brancas que o André lhe tinha comprado com uma mini sweat fina branca também.

Apanhei os seus cabelos finos castanhos claros num coque mal feito.

André e eu decidimos não levar carrinho para ver como ela iria agir, porque agora de certeza que vai querer andar pelo seu próprio pé.

*kiss, honey

Mine - André Silva ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora