Lea On
Lá tínhamos encontrado um local onde iria haver um baile de funk, já passou uma semana e meia desde que estamos cá, não narrei muito porque só temos ido à praia, ou a bares durante o dia, mas ontem com a ajuda de um casal brasileiro nos seus 40 anos, soubemos da existência de um baile de funk.
Estava a vestir-me, como não sabia muito bem o que realmente vestir, algo apropriado procurei um vídeo no youtube e vi que roupas mais ou menos é que elas vestiam.
Vesti um calções curtos azuis claros com um t-shirt branca da merch original dos «Queen» trelhada na cintura com um cinto preto. Calcei umas all star de cano baixo brancas também. Voltei ao quarto e vi André com as suas típicas calças de fato de treino pretas da adidas, umas air max 97 brancas e azuis a combinar com uma t-shirt azul da Champion.
Pegamos naquilo que precisavamos e saímos do hotel, chamámos um taxi e assim fomos até ao edifício onde haveriam a festa ou baile, como lhe queiram chamar.
Chegamos. Paguei ao taxista, com muito insistência minha e então entramos. Demos de caras com o que era de esperar. Casais ou provavelmente desconhecidos ao comerem-se, pessoas a dançarem, outras todas bêbadas e a festa nem tinha começado.
Fomos até ao bar, e pedimos um bebida, depois disso puxei André até ao meio da pista, ele começou a resmungar.
André: Lea, eu não sei dançar isto. - rio e digo para ele fazer movimentos simples.
De seguida, ele quis parar porque ele não sabia dançar aquilo, pelo menos dizia. Estava encostada ao balcão com ele até que apareceu uma rapariga ao meu lado.
Xxx: Oi, não encontro ninguém para dançar funk, você sabe? - assinto. - Quer vir?
Lea: Eu já venho. - dou-lhe um beijo nos lábios e afasto-me com aquela rapariga, deixando-o ali sozinho sentado.
Xxx: Antes demais meu nome é Rayssa, e o seu?
Lea: Sou a Lea.
Xxx: Chamei você porque o resto era tudo cara de patricinha mesmo, e outras putas querendo pica. - rio. - Você tem um sotaque diferente é de onde?
Lea: Sou de Portugal, vim passar férias com o meu namorado cá. - ela anui.
Chegamos mais perto da pista e começamos a dançar ao som de «Os Maloca».
Dançámos mais umas quantas músicas.
André On
Fiquei lá sentado sozinho, a ver a Lea dançar com aquela rapariga. Pedi outra bebida e no mesmo instante apareceu um rapariga qualquer.
Xxx: Oi.
André: Olá. - falo de sobrancelha arqueada.
Xxx: Você está aqui com alguém?
André: A minha namorada. - dou um sorriso cínico.
Aí lembrei-me, virei o meu olhar para ela vendo se Lea ainda estava a dançar com a outra rapariga. Depois virei-me para a outra que estava a falar comigo.
Xxx: Bem, se ela é sua namorada então tem muita sorte.
André: Dá o fora. - falo bebendo um pouco da minha bebida.
Ela continuou lá a falar comigo, minutos se passaram e eu já não dizia coisa com coisa, a minha cabeça começou a pesar, tonturas, comecei a falar muitas merdas. A miúda começou a aproximar-se mais de mim. A última coisa de que me lembro mesmo foi de sentir a rapariga beijar-me e eu só não fiz nada porque fiquei sem forças.
Kiss,
honey
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine - André Silva ✔️
Fanfic+13 | "You so fuckin' precious when you smile Hit it from the back and drive you wild, Girl, I lose myself in those eyes I just had to let you know you're MINE." - Bazzi Passa do capítulo 34 para 36 por erro meu, altero quando puder. Link da imagem:...