7

917 20 0
                                    

Lea On

Olho meio sonolenta e vejo André, sabem como? Bêbado, para chegar tarde, já devia estar à espera.

Lea: André, o que é que tu foste fazer? - pergunto retoricamente.

André: Eu fui ao bar porque tu disseste à Sara que talvez voltarias com o o teu ex. - fala mas a embrulhar as palavras todas, mesmo assim entendi.

Lea: O que é que tem? - visivelmente confusa.

André: Eu gosto de ti, e queria que ficasses comigo, não com ele. Gritei contigo hoje, por causa do chupão. - ela só esta a dizer porcarias.

Lea: André não digas merda, ok? Anda vais ter de tomar um duche frio. - ele começa a dizer que não quer e não quer.

Mas eu levo-o até a casa de banho do meu quarto, tiro a sua camisa, o que fez com que ele se desmanchasse a rir, o que me fez rir também, a sua gargalhada era contagiante. Tirei-lhe os ténis e depois tirei-lhe as calças.

André: Se queres já podias ter dito. - diz a rir, ignoro-o e empurro-o para a banheira, ligo a água no mais frio. - Ahhh... - tenta sair mas eu não o deixo.

Aparenta ser mais forte que eu mas parece que a bebida o amoleceu.

Lea: André, tens de tomar banho... - entre aspas né, era só mesmo para ele acordar.

Tentou sair novamente, só que o resultado foi eu que caí dentro da banheira.

Lea: Eu odeio-te. - este ri-se.

Saímos quando percebi que ele já estava melhor, mudei de roupa e ele estava em pé parado a olhar para os boxers molhados dele. Ele ia para tirar mas eu paro-o.

André: Mas estam molhados.

Lea: Tabem, tiras e vestes as calças. - digo virando-me de costas.

Sinto a sua respiração junto do meu pescoço.

André: Cheiras bem. - ignoro novamente e empurro-o para a cama, segundos depois adormece que nem uma pedra.

Pego numa manta da cama e cubro-me na poltrona dormindo aí.

(...)

André On

Acordei com uma dor de cabeça que matava. Olho e vejo que estou num quarto familiar, olho para o lado e vejo Lea a dormir na poltrona. Levanto-me da cama e sinto o meu membro um pouco solto (N/A: Hahahahahaha), vejo dentro das calças e estou sem boxers, vejos os mesmo lá fora a secar. Espero Lea acordar.

Passados minutos, vejo ela a começar a abrir os olhos.

Lea: Bom dia. - fala esfregando os seus lindos olhos.

André: O que aconteceu ontem? - pergunto desesperado.

Lea: Qual é a última coisa que te lembras?

André: Ter ido para um bar beber.

Lea: Ok, chegaste a casa entraste no meu quarto a meio da noite... - arregalo os olhos, espero não ter feito merda. - começaste a dizer que foste para o bar por causa do que eu disse do meu ex, que gostas de mim e que querias que ficasse contigo e não com ele. - resumindo falei toda a verdade. - Depois tirei-te a roupa deixando-te apenas de boxers e empurrei-te para a banheira, como te tinha posto água fria começaste a querer sair só que acabei por ir parar dentro da banheira também. De seguida quando saímos, mudei de roupa e tu ficaste tipo em pé a olhar para os teus boxers, só percebi quando te queixaste que eles estavam molhados, então pedi que os tirasses e vestisses as calças moletom, assim fizeste eu não vi nada juro, depois começaste com coisas a dizer que eu cheirava bem e caíste na cama e adormeceste que nem uma pedra. - só passei vergonha dizendo assim.

Lea: Vi que ias ocupar a minha cama então dormi aqui. - encolheu os ombros.

André: Podias ter dormido comigo, passei assim tanta vergonha? - anuiu. - Desculpa, por isso.

Lea: Não tem mal, mas podes me dizer o porquê, o real porquê da tua reação de ontem? - engoli em seco.

André: Tudo o que disse quando estava bêbado, é quase tudo verdade. - digo e saio do quarto dela.

Lea On

Ele diz aquilo e sai, fico a pensar se estava a falar a sério ou a gozar comigo. Saio dali e vou até ao quarto de Sara. Bato na porta até que ouço a autorização para entrar.

Lea: Bom Dia. - ela sorri. - Preciso de falar contigo. - ela faz sinal para continuar, com isto conto-lhe tudo o que aconteceu desde ontem.

Sara: Awn,... Ele admitiu literalmente que gostava de ti, não percebeste? - bufo.

Lea: Foi tudo muito rápido, ainda vou demorar um pouco a perceber se sinto qualquer tipo de sentimento por ele, por agora acho que só quero amizade. - ela assente.

Será possível? Em tão pouco tempo?

***

Não deixo uma música mas sim uma foto que tirei hoje, estou muito feliz, eu tirei meu aparelho....


Mine - André Silva ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora