André On
Começámos a abrir as prendas, recebi umas calças da nike da nova coleção, gostei muito das calças por acaso. Depois recebi um hoddie vermelho, não era muito a minha cor, mas gostei também.
Anabela: Esta é para a Lea. - vi-a pegar numa caixinha pequena de presente, depois lembrei-me o que era.
André: Não, mãe. - tirei-lhe.
Anabela: O que tem? Deixa a Lea abrir.
André: Mas isto agora já não faz sentido. - Lea ficou confusa.
Lea: Posso ao menos ver o que é? - pergunto sem qualquer expressão.
Dei-lhe para as mãos. Tirou a tampa e assim que via a caixa de veludo preta. Arregalou os olhos e depois quando abriu a caixinha ainda ficou mais surpreendida.
Lea: Ias pedir-me em casamento? - nego.
André: Não era casamento, era apenas um anel de compromisso. Mas eu comprei-o quando nós ainda namoravamos, pouco depois de teres vindo para portugal.
Lea: Tinhas isto já a quase 3 meses?
André: Sim, porque eu planeava dar-to quando estivesse contigo. Mas já não namoramos. - baixo o rosto.
Destribuímos o resto das prendas, depois a minha mãe insistiu que Lea e Diana ficassem cá a dormir no quarto de hóspedes. Assim aceitaram.
Lea On
Estava no quarto com Diana a instalar-nos, o André e o Afonso deram-nos roupa para vestirmos para dormirmos.
Lea: Tens algum comprimido para as dores de barriga?
Diana: Está para vir-te o período? - assinto e ela dá-me um trifene 400.
Peguei e fui à cozinha para tomar o comprido, pois precisava de água. Entrei e vi André a beber água. Olhou para mim mas eu não fiz caso.
Peguei num copo e enchi com água. Tomei o comprido e bebi a água.
André: Estás bem? - assinto, quando vou a sair... - Espera. - olhei-o e ele pegou naquela caixinha do anel. - Sei que não namoramos, mas não sabemos o futuro. Mesmo que futuramente eu namore com outra rapariga nunca na vida lhe daria este anel, porque o comprei especialmente para ti, por isso, quero que fiques com ele, se quiseres usa-o se não guarda-o, tu decides. - nego.
Lea: Não aceito. André, aceitaria se fosse com o propósito de compromisso mas apenas como presente é demasiado, desculpa. - empurro a caixa na sua mão para ele.
André: Mas eu quero que fiques com ele, espero não namorar com mais ninguém a não ser tu. Vou fazer de tudo para que voltemos a namorar por isso fica com isso se ainda me amas, porque eu ainda te amo. Até lá tentamos ser amigos, ok? - assinto e viro a cara contendo lágrimas.
Lea: Eu também te amo, mas não é um objeto que mostra que também me amas, são as tuas ações. - ele bufa.
André: Mas por favor, fica com ele. - derrotada, pego na caixa. - Boa noite. - diz e sai.
Lea: Boa noite.
Volto para o quarto e vejo Diana ainda acordada, conto-lhe tudo e ela fica feliz. Ela acaba por adormecer, fico a olhar para a caixa por um tempo, depois abro e admiro como o anel era lindo, e André tinha bom gosto. Pego e colocou-o no dedo.
Guardo a caixa e durmo.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine - André Silva ✔️
Fanfiction+13 | "You so fuckin' precious when you smile Hit it from the back and drive you wild, Girl, I lose myself in those eyes I just had to let you know you're MINE." - Bazzi Passa do capítulo 34 para 36 por erro meu, altero quando puder. Link da imagem:...