Lea On
Vou afastar-me dele um pouco, para ter a certeza coisas, acho que será o melhor. Fui ter com o Matheus, hoje tenho de cuidar mesmo dele, hoje já é segunda-feira. André já saiu para o treino e volta daqui a duas horas com o Afonso e a Diana, que foram assistir ao seu treino. Sara só volta às 18h. Fui dar banho ao Matheus, e depois disso vestiu colocando-lhe uma roupa lavada.
Depois era a sua hora de comer as papinhas, estava a dar-lhe as papas enquanto ele via desenhos animados.
Passados minutos André chegou com Afonso e Diana, estes foram lá para cima, fazer sabe-se lá o quê.
Afonso: Que merda de treino foi aquele André? Onde é que tu estavas com a cabeça? - reclama com o irmão, parece que correu mal.
André: Deixa-me em paz puto! - assim Afonso sai com Diana.
PS: Os primos de André e Afonso, acabaram por ficar na casa aqui ao lado, para terem mais privacidade e isso.
Ele olhou para mim e depois para seu filho. Aproximou-se meio a mancar, depositando um beijo na testa de Matheus e depois ia para sair.
Lea: Não achas que devíamos falar? - pergunto parando-o.
André: Sobre? - faz-se de desentendido.
Lea: O que tu disseste antes de saires do meu quarto? Que era verdade o que tinhas dito ontem quando estavas bêbado. - pela sua expressão nota-se que não queria falar deste assunto.
André: Não estou com cabeça para isso. - diz e sai, mas sai meio a mancar ainda.
Lea: Estás bem?
André: Estou. - sai.
Começo a brincar com o Matheus fazendo-o rir, ouço alguém a descer e olho vendo Afonso.
Lea: Ei, o que se passou com André? Correu assim tão mal o seu treino? - ele assentiu.
Afonso: Ele estava com a cabeça noutro lugar, e não estava minimamente concentrado no jogo. Com isso acabou por levar uma rasteira, dando um mau jeito no tornozelo. - fico preocupada. - Eu acho que quem ocupou o seu pensamento foste tu. - eu? - Vocês deviam tentar ser amigos, pelo menos acho que os treinos lhe correriam melhor. - se é assim, não quero estragar o futuro de André por causa disso.
Tive uma ideia, assenti para Afonso e depois peguei no Matheus ao colo e subi até ao quarto de André. Bati na porta e esperei ele deixar-me entrar.
Lea: Olá, podes, levar-me a mim e ao Matheus sei lá, passear um pouco? - esqueci-me do tornozelo dele, mas quando ele se levantou, percebi que se encontrava melhor.
André: Ok. - sorriu. - Vão-se vestir.
Fui colocar uma roupinha no Matheus e depois coloquei no ovo com a mala de tudo necessário dele.
Fui até ao meu quarto e peguei nesse look...
Fui até à sala com o Matheus e vi André, com aquelas roupas desportivas, o que para mim, deixa um homem demasiado hot.
Ele pegou de mim o ovo do Matheus e levou até ao seu carro onde o colocou no banco de trás.
Lea: Será melhor ir com o Matheus atrás? - pergunto, porque ele é um bebé ainda.
André: Podes vir à frente comigo. - diz e então eu sento-me à frente com ele.
Do nada tive novamente aquelas palpitações, o que me fez levar a mão ao peito, e como conforto senti a mão de André na minha perna, mas este mantinha o olhar na estrada, dou um jeito e olho para trás para ver Matheus e o pequeno sorri para mim.
André: Bem, por esta hora, podemos até comer no Mc. - assinto, coloco música e começa a Mine, Bazzi, outra vez.
Fomos até ao centro comercial, e ficamos só a andar e a ver as lojas. Está a ser bom passar este tempo com André. Aconteceu tanta coisa em 3 dias, meu deus.
(...)
Passado uma semana...
Lea On
Estávamos a comer fora, o que de facto virou um costume às segundas-feiras. Mas hoje viemos comer ao Chinês.
André: Vais fazer a papa para o Matheus ou queres que eu faça. - pedi para que ele fizesse porque eu ainda não fui buscar a minha comida, este era um restaurante de self-service. - Ok.
Pegou no que precisava e começou a fazer. Fui buscar a minha comida, e tirei dois Hot Rolls de salmão, juntamente com 4 nigiris de salmão, também, eu gosto muito de sushi, e quando como é para comer mesmo.
André: Comes assim tanto sushi? - assinto.
Lea: Eu gosto. - sorri e comecei a comer enquanto ele dava as papas a Matheus, este ria-se com as caretas que André fazia e eu também. - Ve lá, se ele ainda fica traumatizado com a tua cara? - fingiu-se de ofendido.
Comemos e pagamos a conta a meias. Depois voltamos para casa, eu iria ver com André um filme que tinha saído naquele mês na netflix. Vestimos roupas confortáveis e fomos para o sofá com mantas e eu tinha Matheus no meu colo que acabou por adormecer meio abraçado ao meu tronco.
André: Tava cheio de sono, esse menino. - diz e fazendo-me olhar para Matheus.
André deitou-se no espacinho que sobrava nas minhas pernas desnudas por causa dos calções de pano que eu tinha vestido.
Lea: André? - ele permanece de olhos fechados. - Tu também saíste-me cá um bebé, que deixa-me que te diga. - sorri de olhos fechados, um sorriso lindo.
***
Música:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine - André Silva ✔️
Fanfiction+13 | "You so fuckin' precious when you smile Hit it from the back and drive you wild, Girl, I lose myself in those eyes I just had to let you know you're MINE." - Bazzi Passa do capítulo 34 para 36 por erro meu, altero quando puder. Link da imagem:...