André On
Já tínhamos chegado à casa da Sara. Fui com Lea mais a Emma até ao quarto do Matheus onde ele estava a brincar.
Primeiro entrei eu, bati à porta e ele veio a correr abraçar-me.
Matheus: Pai, vies-te com a Lea? - assinto, depois disso a Leia entra com a Emma no colo. - É a mana?
Lea: Sim. - responde colocando a Emma no chão.
No início Emma estava com vergonha mas depois Matheus abraçou-a o que me fez sorrir e a Lea também.
Eles começaram a brincar os dois, dissemos para ele ter cuidado, por ela ser ainda pequenina.
Descemos até à sala vendo a Sara.
Sara: A Emma é uma bebé muito linda mesmo. E querida. (risos)
Lea: Então como estam as coisas contigo e com o Tomás? - sentamo-nos no sofá.
Sara: Não estam, eu e ele acabamos.
André: O que aconteceu? - pergunto olhando para ela.
Sara: Ciúmes tomaram conta de nós, posso dizer que mais dele e pronto, achamos melhor afastarmo-nos. - toco no ombro dela. - A coisa que eu gostava dele e gosto. - abraço-a.
Lea saiu subindo novamente para o quarto do Matheus deixando-me sozinho com a Sara.
Quando nos afastamos a Sara deu-me um beijo rápido deixando-me de olhos arregalados.
André: Porque é que fizeste isso? - fico sem intender.
Sara: Desculpa, não era intenção minha. Eu respeito a Lea, isto, sei lá, ocorreu-me bem do nada. Desculpa. -levanto-me.
André: Não te preocupes, mas não volta a acontecer.
Sara: Claro, eu sei. Foi no momento surgiu-me. Não volta acontecer mesmo, desculpa.
André: Tudo bem, eu entendo, eu vou subir. - ela assente e com isso eu subo.
Vi Lea encostada na porrta a olhar para o chão, sinto necessidade de lhe contar mas se calhar é melhor ser em casa.
André: Estás bem? - percebi que ficou incomodada com o abraço entre mim e Sara, visto que eu e ela já namoramos.
Lea: Sim, estou bem. - ela força um sorriso, entra no quarto e brinca com eles.
Sei que ela até sente ciúmes mas entende o facto de eu e Sara depois da nossa relação termos ficado muito amigos.
Fiquei com eles, ficamos a brincar coom Matheus e Emma o resto da tarde.
*kiss, honey
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine - André Silva ✔️
Fanfiction+13 | "You so fuckin' precious when you smile Hit it from the back and drive you wild, Girl, I lose myself in those eyes I just had to let you know you're MINE." - Bazzi Passa do capítulo 34 para 36 por erro meu, altero quando puder. Link da imagem:...