49

543 13 2
                                    

André On

Lea estava agora a vestir-se para jantarmos com os meus pais num restaurante. Ela vestiu este vestido que lhe ficou incrivelmente bem, quer dizer para mim fica-lhe tudo bem.

Vi-a vestir-se admirei cada movimento que ela fazia a vestir a sua lingerie, depois vi que ela ia por maquilhagem aproximei-me

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vi-a vestir-se admirei cada movimento que ela fazia a vestir a sua lingerie, depois vi que ela ia por maquilhagem aproximei-me.

André: Não metas babe, tu és linda. - ela sorri. - Está bué sexy, mesmo. Vamos ver se aguento esta noite. - ela dá-me um murro no ombro. - Ai, fogo, tens a mão pesada. - ela ri cínica.

Lea: Vamos? - assinto.

Ela pegou no telemóvel dela e na sua carteira. Saímos de nossa casa, que neste caso era a dela e da Diana antes. Fomos de carro, quando íamos sair, ela levantou-se mas voltou a sentar-se.

Lea: Ai, espera aí, espera aí. - ouço.

André: Estás bem? - falo voltando a entrar no carro.

Lea: Tô com... palpitações. - ela estava com a mão no peito.

André: Olha para mim. - ela olha e ajudo-a a abrandar a respiração.

Lea: Já estou melhor, vamos? - assinto e assim saímos do carro.

Entrámos no restaurante e vimos os meus pais com o Afonso e a Diana. Aproximamos-nos e sentámos-nos.

André: Olá, mãe. Olá, pai. - cumprimento o meu pai e beijo a testa da minha mãe.

Fizemos os nossos pedidos e começámos a falar, estava um ambiente bom, muito bom aliás.

Anabela: Então Lea, está previsto o meu netinho nascer quando? - a minha mãe estava mesmo muito animada por ter outro neto.

Lea: Em Abril. - ela responde com um sorriso. - Acredito que o Matheus vai adorar ter um irmã.

André: Por falar nisso temos de lhe contar. - ela concorda comigo.

Lea: Então Diana, como é que vocês estão?

Diana: Bem. - ela sorri para Afonso. - Eu e ele estamos muito bem os dois juntos.

Álvaro: Também quero um neto Afonso. - rimos.

Todos querem um neto, se fosse pela minha mãe, eu e a Lea estaríamos sempre a fabricar.

Diana: E vocês os dois como é que foi o vosso regresso, ouvi dizer que foi maravilhoso. - ela pica a Lea, fazendo esta ficar envergonhada e corada, fazendo-me colocar a minha mão na perna desnuda dela.

Continuámos a falar até que chegou a comida. Começámos a comer e assim foi a nossa noite.

Kiss, honey

Especial Afonso e Diana?

Mine - André Silva ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora