Joalin
A música sempre foi minha paixão desde pequena. Meu pai sempre me apoiou no meu esforço de conseguir uma carreira de acordo com meus sonhos, e eu sempre me sentia capaz de alcançar tudo que eu quisesse por causa de seu apoio. Mas tudo mudou de 2 anos pra cá, meu pai foi diagnosticado com câncer cerebral e não aguentou, faleceu 2 meses depois que descobrirmos. Como eu disse tudo mudou, meu sonho de se tornar uma dançarina profissional não mudou é claro, mas não tinha mais aquela força de vontade, não achava que eu era capaz.
Depois que tudo aconteceu o apoio dos meus amigos me ajudou muito, principalmente Sabina minha melhor amiga. Hoje eu consigui voltar a dançar, mas a falta que sinto dele é muito grande.
- Você tá com a cabeça longe hoje ein Joalin - escutei Sabina falar rindo e trazendo minha garrafa de água assim que terminarmos de ensaiar
- Desculpa, tava lembrando do meu pai- Falei um pouco triste.
- Amiga eu sei o quanto foi e ainda é difícil pra você, mas você tem que seguir em frente. Seu pai com certeza não iria gostar de vê você desistindo de tudo.
-Eu sei Sabi, mas é complicado, eu prometo que irei tentar focar mais na dança.- falei dando um sorriso triste.
- Muito bem, é assim que eu gosto de te ver, sorrindo Barbie girl.
Não aguentei e comecei a gargalhar e ela me acompanhou também, estávamos parecendo duas doidas rindo no meio da academia de dança.
- Você nunca vai esquecer esse apelido né? - Falo ainda rindo mas dessa vez revirando os olhos.
- NUNCA - ela fala quase que gritando.- Ei, mudando de assunto, você viu as vagas que foram abertas para o Now United?
- Vi sim, mas com certeza não irei nem me escrever, existe milhares de dançarinos melhores que eu, um grande exemplo disso é você - Falei com a mais pura sinceridade.
- Nem vêm joalin, você dança tão bem quanto eu, acho que seria perfeito se a gente se inscrever, imagina viajar pelo mundo, conhecer vários boys lindos.- ela fala e eu começo a ri dela.
- Menos Sabi, bem menos.
- Você que é sem graça, eu quero sim arrumar um boy lindo, tipo jogador de futebol sabe. - a gente começa a ri feito doida indo em direção a porta de saída.
- Só você mesmo Sabi, preciso ir amore to precisando urgentemente de um banho. - Digo já entrando no carro.
- Somos duas, a gente ver vê amanhã ok beijo.
- Tchauzinho
Vou dirigindo em direção a minha casa para descansar um pouco, assim que chego preparo minha comida, minha mãe trabalha a noite então fica tudo por minha conta. Assim que entro no meu quarto começo a olhar o Instagram e logo caio no sono.
Acordei com o celular tocando a música de CNCO e marcava 7:00 na tela do meu celular.
- Porcaria de despertador - eu falo revirado os olhos.
- Joalin!! - Escuto minha mãe gritar no andar de baixo - Acorda que a Sabina está te esperando.
- Manda ela subir mãe!
Escuto apenas os passos de alguém subindo os degraus da escada , e do nada um ser humano invade meu quarto.
- Sua louca, bate na porta antes de entrar.
- Minha querida eu já sou da casa, passo mais tempo aqui do que na minha própria casa você sabe disso já deveria ter se acostumado.
- Tá que seja, vamo logo que eu tô com fome.
Descemos as escadas correndo, avisei a minha mãe que iria tomar café na padaria junto com as Sabi. Chegando lá fizemos nossos pedidos e eles logo chegaram.
- Eu estava dando uma olhada no formulário do Now United, a gente pode entrar. Os participantes precisam ter entre 17 e 20 anos, você tem 17 e eu tenho 18, perfeito pra gente.
- Legal, só não sei se vai dá certo mesmo, tenho que falar com minha mãe não sei se ela vai deixar.
- É claro que vai sua mãe nunca foi contra você dançar.
- É isso eu sei, mas uma história bem diferente é que eu irei estar viajando o mundo e estarei longe dela, isso é mais difícil ela deixar.
- Verdade, mas vai dar tudo certo Barbie girl.
Ela conseguiu me deixar animada para entrar no Now United, acho que realmente está na hora de deixar todo meu medo de lado e seguir em frente.
Terminarmos o café e seguimos para academia de dança. Tínhamos que nos esforçar muito pra entrar no grupo, a gente só tinha até o final de semana para fazer a inscrição, e hoje mesmo eu ia tentar convencer minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tour lovers
Fanfiction"O sorriso dele nesse momento iluminou todo o ambiente, ele me pegou na cintura me levantou e girou beijando todo o meu rosto. Ele me soltou no chão e gritou do alto do penhasco. - ELA ACEITOU!!!!! Comecei a ri dele e ele me beijou novamente, um b...