Capítulo 13

2.1K 153 32
                                    

Não somos, não, nós não somos amigos
Nem nunca fomos
Nós apenas tentamos manter esses segredos à luz

E os amigos não me tratam como você trata
Bem, eu sei que há um limite para tudo
Mas meus amigos não me amam como você
Não, meus amigos não me amam como você

Friends, Ed Sheeran

Bailey

Acho que nunca me diverti tanto com uma garota quanto eu me diverti hoje com Joalin. Não que eu esteja querendo ser esnobe, mas toda garota que quer sair comigo, sempre é com segundas intenções. Mas com ela eu posso sentir uma amizade muito verdadeira.

Quando eu vi que ela ia ser meu par no dueto, eu fiquei com um pouco de medo pelo fato de ela ser uma excelente dançarina, eu até que danço um pouco, mas ela é espetacular. E claro fiquei nervoso por que tenho medo que sua beleza me desconcentre e eu cagar com a coreografia, mas isso eu vou tentar me esforçar pra me controlar.

Agora estamos aqui, sentados conversando sobre nosso dueto.

- BAILEY!!! - Joalin me chama com um grito e eu tenho um susto.

- Por que você gritou senhora bochecha? - pergunto sem entender.

- A vó que é senhora bochecha, estou te chamando faz meia hora e você não responde.

- Desculpa, estava pensando na coreografia.

- Uhum, sei. Tava pensando na Crush que eu sei. - ela olha pra mim com uma cara maliciosa.

- É talvez quem saiba futuramente né? - falei com um sorriso de lado.

- Ok Baileyzinho, vamos ao que interessa, a coreografia.

- Baileyzinho não - falo emburrado - o certo seria belezinha aí sim - digo todo convencido e ela vira os olhos rindo. - mas falando sério vamos focar mesmo, a gente tem que deixar todo mundo de boca aberta.

- Verdade. A Yonta sempre falou que é muito importante ter um certo entrosamento entre os membros de um grupo, então no dueto não será diferente, a gente tem que ter a maior conexão possível.

- Acho que com uma música lenta é mais nítido a conexão entre a gente, seria uma boa?

- Sim! muito legal, e a nossa dança tem que contar uma história, tem que ter sentimentos nela.

Isso não vai ser difícil, eu pensei

- Mas é claro, acho que o fato de a gente ser amigo vai ajudar muito.

- E quem disse que a gente é amigo - ela falou fingindo ser esnobe - brincadeira Mailey Bay, isso realmente ajuda.

- Ok, acho que quando a gente voltar a gente pode pesquisar , porque agora eu quero desafiar você no karaokê.- falo fazendo cócegas nela.

- Ahh, PARA BAILEY - ela fala rindo e tentando tirar a minha mão de sua cintura.- por favor.

- Ok eu paro, mas você tem que cantar comigo.

- Tá, eu vou. Mas é injusto, você canta super bem, minha vibe é a dança. - Fala fazendo bico.

- Ô mo deuso, que bico lindo - falo fazendo voz de criança e apertando a bochecha dela.

- Ai Bailey para, e vamo logo cantar antes que eu desista. - ela fala toda emburrada.

Nos dirigimos até o telão e escolhemos a música, primeiro a música friends do Ed Sheeran, depois eu escolhi a música da Barbie girl só pra Joalin se irritar, e funcionou. Depois escolhemos IDGAF da Dua Lipa. Cantamos mais umas 3 e quando terminamos o pessoal aplaudiu.

Tour loversOnde histórias criam vida. Descubra agora