Joalin
Mais um mês se passou e estamos nos preparando para a turnê, eu pesquisei um pouco sobre a Rússia e é um país incrível.
O que eu mais desejo e chegar na praça vermelha, é lindo por foto imagina pessoalmente. Neste exato momento, estou preparando minha mala e pulando sentada em cima dela pra tentar fechar, porém minha tentativa é falha. Até que escuto alguém bater na porta.
- Pode entrar.
- Oi princesa ridícula, quer ajuda aí? - não compreendo o por que que este apelido AINDA me deixa sem graça, já faz tanto tempo que ele me chama assim.
- Ridículo é você seu idiota lindo.. quer dizer.. ficou meio contraditório isso, mas deixa pra lá, me ajuda aqui logo.
Ele veio até mim e eu pulei na mala e ele fechou o zíper.
- Amém, obrigada super Bailey.
- Não há de quê sua ridícula mais linda. - Assim que ele fala isso gargalhamos, é tão bom esse clima leve entre a gente mesmo depois dessas cantadas.
- Agora vamos, que só faltava você e a Sabina, você já está pronta agora vamos no quarto daquela louca.
Seguimos em direção ao quarto dela e batemos. Ela abre a porta com o celular na mão e sorrindo.
- Iiihh, esse sorriso eu já sei que tá conversando com o Pepê. - Falo virando os olhos.
- Acertou miserável, não posso fazer nada se eu tenho um boy maravilhoso e você não - ela fala com cara de birra - quer dizer... ter até tem, mas fica se fazendo de difícil. - agora é a vez de ela virar os olhos.
- Tá bem, agora da tchau pro seu boy e diz que a gente tem um vôo pra pegar.
Esperamos ela e saímos em direção a recepção.
- Aleluia, achei que vocês não viriam mais - Any fala do jeito dramático dela - Aí vou eu Rússia.
Rimos e fomos para o aeroporto, a poltrona ao meu lado direito foi a Sina e do outro o Noah, fiquei de vela massa aqui.
Mais ou menos na metade do caminho, como eu sou uma amiga MARAVILHOSA, eu pedi pra trocar de lugar com sina, disse que era por que eu queira ficar na janela e ela aceitou de boas, mas também quem não ficaria "de boas" com um cara como o Noah do lado. Sério se eu talvez, só TALVEZ, não estivesse um pouco, mas bem pouquinho mesmo interessada no Bailey, me apaixonaria pelo Noah, além de tudo ele é mega divertido.
A viagem foi tranquila, depois de 12 horas de vôo, finalmente chegamos a tão esperada RÚSSIA. Sofya pulava feito criança de tanta felicidade, afinal era sua casa.
- Já estou apaixonada - A Sina fala daquele jeito fofo dela.
- É muito lindo mesmo. - Josh fala.
Seguimos em direção ao hotel encantados com tudo, depois de resolver toda a papelada, a gente subiu cada um para os seus devidos quartos.
Já eram cerca de 19:00 da noite e Yonta estava dando alguns avisos importantes.
- Amanhã vocês terão o dia de folga, vão poder conhecer o ambiente e tudo que a Rússia tem pra nos oferecer, passaremos uma semana aqui e teremos uma agenda lotada de shows para a semana, mas quero que vocês aproveitem ao máximo hoje e amanhã e depois eu digo toda a agenda de vocês, agora estão liberados.
Saímos para os quartos, todos estávamos mortos de sono, então íamos descansar bem para poder aproveitar o dia amanhã.
O alarme toca as 8:30 da manhã e eu acordo, a Any ainda não levantou então eu aproveito para tomar banho. Coloco um sobretudo beje, uma touca e um cachecol, tá muito frio aqui então.. todo cuidado é pouco. Como o sobretudo era curto eu coloquei uma calça preta também.

- Any acorda, temos que conhecer Moscou.
- Já estou indo.
Desço e encontro o pessoal lá, Bailey tava como sempre lindo com um casaco preto, uma blusa listrada preto e branca e uma calça beje.

Quando eu ia chegando perto uma loira chegou perto dele e jogou um papel pequeno, que presumo ter seu número escrito. Essas russas, meu pensamento logo alertou e eu viro os olhos.
- Dando um show ein Bailey May.
- Tá com ciúme Barbie girl?
- haha, só se for.
- Vêm cá me dar um abraço logo vai, ela fica tão fofa ciumenta.
- Já Falei que não é ciúme .
- Tá ok, eu acredito.
Seguimos conhecendo toda a capital, passarmos por quase todos os pontos turísticos e paramos para almoçar.
- Quem vai querer ver a praça vermelha? - Eu pergunto
- Ahh Joalin - Sabina suspiro cansada - eu realmente queria ir mas eu tô muito cansada, desculpa.
Todos confirmam que também estão cansados, menos....
- Eu vou com você princesa chata.
- Sério!!! Obrigada Bailey, tô te devendo uma.
- Vou cobrar viu - rimos e nos direcionamos até a saída.
- Tchau pessoas lindas e tchau Noah.
- Eu sei que sou lindo sua loira falsa.- ele fala e todos nós rimos.
- Juízo vocês dois ein.. - Any falou e eu olho feio pra ela.
Saímos do restaurante e ele colocou o braço em volta do meu pescoço, não se aproxime tanto Bailey você não sabe o efeito que tem em mim seu idiota, eu pensei mas não reclamei da proximidade.
Assim que chegamos, demos uma volta na praça e tiramos várias fotos. Já estava no finalzinho da tarde e estávamos presentes a ir embora..
- É tudo tão lindo, mas encantador estando tão perto.- eu falo, mas como sou um desastre ambulante, eu me desequilibro e quase dou de cara com o chão, a sorte foi dois braços fortes segurando firme minha cintura.
- É verdade..
- O que? - pergunto confusa
- De perto é realmente mais encantador. - com isso algo surpreendente acontece, ELE ME BEIJA, o beijo é calmo e eu realmente não esperava ser diferente, ele sempre foi cuidadoso comigo e esse beijo mostra o quão grande é esse cuidado.
Ele se afasta mas continua com a mão no meu rosto alisando minhas bochechas.
- Eu também concordo que de perto é bem mais lindo - eu falo e dou um sorriso tímido e ele me surpreende com um selinho.
- Own, como ela fica linda envergonhada.
- Para Bailey, eu não sei como agir agora - falo escondendo o rosto.
- Suas bochechas estão muito vermelhas - ele fala rindo - mas respondendo a sua pergunta, você vai agir desse mesmo jeito que você é, que faz todos se encantarem com seu olhar doce, que passa uma tranquilidade enorme pra quem olha bem para eles.
- Ah Bailey, obrigada você é meu porto seguro, saiba disso sempre.
Saímos abraçados um ao lado do outro.
Capítulo bem lindooooo.
Finalmente se beijaram. Comentem aí o que acharam e até a próxima bjs
Estrelas, não esqueçam 🌟🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tour lovers
Fanfiction"O sorriso dele nesse momento iluminou todo o ambiente, ele me pegou na cintura me levantou e girou beijando todo o meu rosto. Ele me soltou no chão e gritou do alto do penhasco. - ELA ACEITOU!!!!! Comecei a ri dele e ele me beijou novamente, um b...