Any
Um mês se passou desde nossa visita as Filipinas, a turnê foi maravilhosa conhecemos o Japão e a Índia.
Nunca imaginaria que conheceria as melhores pessoas do planeta, os melhores amigos e principalmente a melhor família. Nunca imaginei que fosse me apaixonar por um canadense lindo e melhor ainda, que esse sentimento fosse recíproco.
Joshua Kyle Beauchamp é simplesmente o cara mais incrível do planeta. Depois que saímos das Filipinas, que foi onde demos nosso primeiro beijo, fomos para a Índia e lá não era a estação dos morangos, e Josh sabe que eu AMO morango. Mas ele o excelente "amigo" que é foi atrás de morango pra mim e achou o único daquela região e me trouxe. Eu fiquei tão feliz, ele faz o possível e o impossível pra me ver sorrindo.
Saímos algumas vezes nois dois juntos e sempre rola alguma coisa, porém nada oficial.
Neste momento estamos todos num hotel aqui no Brasil, em Ipanema.
- Diarra, por que você sempre tenta afastar no Lamar, tá na cara que ele é amarrado em você? E você tenta se fazer de durona mas eu sei que gosta dele também.
- Gosto nada, ele é insuportável
- A gente é amiga Diarra, pode falar. E o Lamar pode ser tudo nessa terra menos insuportável, ele é a pessoa mais alegre que eu já conheci.
- Argrr... É ele não é insuportável, mas eu não quero me amarrar a ninguém Any e principalmente ele, já ouvi o Bailey falar do histórico do Lamar antes do Now United, o quanto ele era pegador, e o que garante que ele mudou? O que garante que ele também não vai só me usar e jogar fora?
- Eu entendo sua preocupação, mas as pessoas mudam e a gente só vai poder saber se alguém realmente mudou quando damos uma chance pra ela...
- Ok, você venceu eu vou tentar me aproximar mais dele, mas não garanto nada.
- Vocês são pior que fogo e gasolina, qualquer coisinha explodem!
Falei isso e ela riu concordando, ela tem temperamento forte, ele é orgulhoso demais pra admitir alguma coisa, vai ser complicado viu.
Passamos a tarde no quarto assistindo e conversando, até que deu umas 16:00 e eu ouço batidas na porta.
- Oi Joshua! - falo o abraçando, ele dá um sorriso leve e me abraça também, ele parece estar nervoso - o que aconteceu Josh, tá tudo bem?
- Tudo ótimo minha pedra, é... Eu queria te chamar pra sair hoje a noite.
- Ah claro que eu topo!
- É.. só que dessa vez é um encontro, quero te chamar pra um encontro, não só uma saída de amigos.
Fico sem reação, agora entendo por que ele tava estranho.
- Sério? - ele confirma com a cabeça - Aaaahhhhh que felicidade, é claro que eu quero! - falo abraçando ele e pulando no seu colo, ele me abraça e gira beijando minha bochecha.
- Então eu te busco às 19:00 ok ?
- Ok!
Ele vai embora e eu simplesmente viro e fecho a porta aínda sem acreditar
- Que foi? Parece que viu um fantasma - Diarra fala rindo do meu estado.
- Eu vou sair com o Josh hoje a noite.
- Ué, mas você já não sai com ele direto?
- É , só que dessa vez é pra valer, um encontro de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tour lovers
Fanfiction"O sorriso dele nesse momento iluminou todo o ambiente, ele me pegou na cintura me levantou e girou beijando todo o meu rosto. Ele me soltou no chão e gritou do alto do penhasco. - ELA ACEITOU!!!!! Comecei a ri dele e ele me beijou novamente, um b...