Krystian
Acordo mais um dia com aquela sensação de vazio, faço minhas higienes matinais e me preparo pra enfrentar mais um dia chato e cansativo de treinos. Saio do quarto e vou em direção ao restaurante, eu estava atrasado 20 minutos, mas não me importava muito.
Enquanto descia as escadas, vi Hina encostada na parede no final das escadas, olhando o relógio e suspirando, por um momento meu coração se agitou, feliz.
- Isso é hora Krystian? - Ela pergunta me vendo ainda com cara de sono. - Estamos 20 minutos atrasados.
- Eu sei, eu sei. Me desculpa tá, mas eu ainda preciso comer.
- Eu sei, por isso pedi sua comida, você vai comer lá na sala onde a gente tá ensaiando. - Ela sorri fraco, fofa como sempre. Sempre fico levemente contagiado com a fofura dela.
Fomos pra sala enquanto eles ensaiavam, eu fui terminar de comer e ela se juntou aos outros. Quando terminei, me levantei pra treinar também, mas novamente eu estava triste, com uma aparência cansada, que agora, já era comum.
- Krystian, você tá dormindo direito? Comendo bem? Você parece tão cansado sempre. - Kyle fala preocupado vindo até mim, depois de fazermos algumas coreografias e eu errar vários passos, inclusive eu estava caído agora depois de um erro ridículo.
- Kyle, eu juro, eu tenho dormido muito, sempre me alimento bem, não tem nada errado comigo. - Falo suplicando pra que ele não me mandasse parar um pouco, porque naquele momento eu só queria algo pra me distrair de mim mesmo.
- Cara, eu sinto muito, mas você tá bem mal, toma um ar e daqui a pouco você volta, beleza? - Lamar fala se abaixando e dando uns tapinhas nas minhas costas.
Suspiro cansado e saio da sala. Vou pro quarto visto um casaco e uma touca e saio pra o jardim que nesse momento estava levemente coberto de neve. Era uma paisagem branca, poderia ser linda, se você estivesse dentro de uma casinha de madeira no meio da floresta com uma lareira acesa, tomando chocolate quente, enquanto conversava com seus amigos e abraçava o amor da sua vida, mas pra mim, era apenas uma paisagem morta, tudo frio, parecia até meu coração.
Lembro que ontem a noite eu vim pra esse jardim, Hina veio atrás de mim e ficamos brincando com a neve, jogando um no outro. Por um momento parte do meu coração se preencheu, eu me senti quente e a paisagem ganhou vida.
- Será possível que você só conhece esse lugar do hotel? - Alguém fala e quando me viro vejo Hina. Dou um pequeno sorriso. - Tem uma piscina aquecida, o saguão do hotel com uma lareira e até o quarto e você vem pra esse jardim frio e morto. - Ela fala rindo.
- Pode até ser, mas ele fica bem mais vivo com você aqui. - Ela ri e sorri, fofa.
- E aí, já achou sua garota, sua outra metade, seu complemento? - Ela fala depois de alguns segundos de silêncio.
Eu tinha contado pra ela, nesse meio tempo, que eu precisava de uma pessoa pra me apaixonar e pra se apaixonar por mim, desde então, ela me pergunta de vez em quando, se eu achei a minha garota.
- Não sei, mas eu acho que eu estou perto, talvez mais do que eu possa imaginar. - Falo com um sorriso fraco pra ela. - Ei, mas mudando de assunto, você não devia estar treinando com os outros?
- Sim, mas eu pedi pro Kyle pra vir atrás de você e ele deixou, então pra que não seja em vão que eu não esteja treinando, vamos fazer alguma coisa pra te alegrar. - Ela fala me puxando, inicialmente pelo braço, mas como eu não me mexi ela segurou minha mão.
- Pra mim ficar aqui conversando com você já é suficiente. - Falo fazendo uma cara de preguiça.
- Muito fofo, mas eu quero fazer outra coisa, vamos sair tomar um chocolate quente, sei lá.
Acabo cedendo e vou atrás dela. Fomos numa cafeteria, depois fomos em algumas lojinhas de coisas desnecessárias e sem ela saber eu comprei dois anéis, fomos em umas barraquinhas que tinha no meio de uma rua, que eu não faço a mínima ideia porque, elas eram alguns joguinhos bestas, mas não tínhamos muito o que fazer, então ficávamos rindo daquelas leseiras.
Foi uma manhã adorável que se estendeu, porque almoçamos em algum restaurante por ali e passamos a tarde nos divertindo com besteiras e sozinhos.
Chegamos no hotel de 17:00, provavelmente os ensaios estavam acabando e a galera já ia começar a se arrumar pra jantar e sair de noite.
Depois de um tempo, todos já estavam prontos e saímos pra jantar, Kyle perguntou se eu estava melhor e eu respondi que melhor impossível, Lamar se gabou de que estava certo e Diarra brigou com ele. Passamos uma noite legal e eu estava muito satisfeito com meu dia pra que alguma coisa a esse momento do dia me entristecesse. Fiquei pensando e relembrando todo meu dia. Todo o tempo que passei rindo, sorrindo e conversando com a Hina. Eu não tenho palavras eu só...
Eu me senti preenchido, completo.
No dia seguinte, já amanheci sabendo o que precisava fazer. Acordei cedo 6:00, os ensaios só começavam de 7:30. Passei no quarto em que Hina estava e chamei ela, de início ela hesitou mas vestiu uma roupa de frio, assim como eu e me seguiu. Levei ela pra o jardim e respirei fundo antes de começar.
- Bem, você deve estar se perguntando por que eu estou acordado tão cedo, tão feliz, por que eu te chamei, por que te trouxe aqui, por que eu tô tão estranho, nervoso e não pareço triste como sempre. E eu tenho a resposta pra todas essas perguntas. - Dei uma pausa e ela apenas me olhava atenta e curiosa. - Eu consegui Hina, achei minha garota. - Por um momento ela pareceu triste, mas logo se recompôs e abriu um sorriso. - Mas o mais intrigante sobre essa garota, é que ela esteve na minha frente o tempo inteiro, embaixo do meu nariz e eu estava sendo burro o suficiente pra não perceber, mas depois de ontem de manhã e de tarde, não dava mais pra hesitar ou duvidar. - Parei e ela parecia cada vez mais confusa. - Hina, o tempo que passei com você, foi o único dia que eu me senti realmente feliz, completo. Depois de muito tempo, talvez como eu nunca senti antes. Por isso eu quero saber se você, Hina, quer ser minha garota, minha metade, meu complemento? - Falei me ajoelhando e tirando do bolso os anéis que tinha comprado.
- Krys... Claro, claro que sim. - Ela fala feliz enquanto eu coloco o anel no dedo dela e nós dois rimos depois disso, completamente felizes, bobos.
Me aproximo lentamente, enquanto ainda sorrio e junto nossos lábios, um beijo que refletia tudo que eu sentia, felicidade. Eu me senti satisfeito, extremamente grato, só feliz mesmo. Quando nos separamos, colei nossas testas e narizes, passando meu nariz no dela.
- Obrigada por aceitar. - Falo sorrindo.
- Obrigada por pedir. - Ela responde sorrindo.
Amo esse casal, tão fofos 🤩
Sigam nosso Instagram: tourlovers2019
Lá eu coloco os avisos sobre o livro 😊🙃
Beijão até o próximo 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tour lovers
Fanfiction"O sorriso dele nesse momento iluminou todo o ambiente, ele me pegou na cintura me levantou e girou beijando todo o meu rosto. Ele me soltou no chão e gritou do alto do penhasco. - ELA ACEITOU!!!!! Comecei a ri dele e ele me beijou novamente, um b...